Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

sexta-feira, 3 de julho de 2009

E após 10 meses de casada Deus nos presenteou, gRÁVIDA!!!!

Que alegria é saber que dentro de nós se inicia uma nova vida, assim que casei queria muito ficar grávida logo, mas na minha concepção de apressada, demorou um poquinho 10 meses (rsrsrs), mas enfim fiquei e graças a Deus já estava morando aqui em Cruzeiro e junto com minha mãe, tive alguns altos e baixos com minha gravidez, mas Deus me deu vitória e tudo passou, era só espectativa de saber quem vinha fazer nossas vidas ainda mais feliz.
E Deus mandou um lindo presente...
E Ele caprichou!O dia nasceu lindo!Preparou um céu tão azul...Um sol dourado,Uma brisa suave...A cegonha fez presença nos meus sonhos...Chegou toda feliz e orgulhosa,Sabia que seu Senhor a convocou para uma grande missão.Há anos, seu trabalho é único, mas aquele dia parecia que alguém, na terra, mas precisamente uma avó, a mais bobona de todas, fez uma aliança com o Dono do mundo, e ela teria que seguir à risca essa preciosa entrega.Então...Levantou cedinho, se banhou num lago de águas cristalinas, encheu os pulmões do mais puro ar,Afiou os bicos, teceu uma toalhinha com o mais puro algodão e,voou aos céus, pegou Yasmin dos braços do Senhor e a entregou no endereço certo.Mais um anjo para iluminar um lar aqui na terra.Que bom que esse anjo chegou...para o meu lar.E a cegonha seguiu seu caminho. Voou nas alturas, pois sabia que teria novas missões pela frente, e que seu Senhor tinha pressa.A menina dos Seus Olhos, a terra, estava precisando de muitos anjos. "Anamineira"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi faz um comentário, eu amodoro :)