Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

segunda-feira, 27 de julho de 2009

2009 Agora o que acontece daqui pra frente

Deus tem abençoado grandemente minha vida até aqui, minha filha tem saude é feliz, eu e meu esposo nos amamos muito, meus pais são meu alicerce mais profundo em quem eu posso sempre confiar, são um abrigo forte e seguro, minha irmã agora está muito bem, ela se separou de um casamento de 7 anos que não deu certo, e agora pela misericordia de Deus conheceu um moço maravilhoso Bruno com quem vai se casar agora dia 22 de agosto e a espera de uma benção um filho(a), ainda não sabemos o sexo.
Esse ano tem sido de grandes realizações e mudanças em nossas vidas, mudei minha filha de escola, ela agora estuda numa escola chamada Orbe muito boa estamos gostando muito, faz ballet e jazz, tudo que ela sempre sonhou, ela tem me dado um pouco de trabalho esse ano tem ficado doentinha por diversas vezes, e como fiquei tres anos sem leva-la ao medico porque graças a Deus nunca tinha nada agora ja levei umas 5 então estou assustada, coisas de mãe, mas eu creio num Deus todo poderoso que não vai deixar nada de mal acontecer a ela, falando em Deus Ele me deu uma grande benção que foi a volta do meu esposo para igreja, nós somos crentes e ele havia se afastado, não de Deus mas da igreja, e pela misericórdia do Senhor o pastor Sérgio Lessa começou a fazer um culto da familia nas terças-feiras, onde os obreiros e misionarias fazem um corredor e nós passamos por ele pedindo aquilo que nós precisamos do fundo dos nossos corações
e eu comecei a ir e a pedir que ele voltasse e até aqui nós temos ido à igreja felizes e contentes.
Fomos umas duas vezes a Jacarei esse ano já que os pais do meu esposo moram la e minha tia Carmem tbém, a Randa ama ir pra lá e ficar o tempo todo com suas priminhas Vitória e Monique.
Nós temos uma loja no centro da cidade, esse ano ela esta nos dando trabalho a danada da (crise) esta nos atrapalhando, quase fechamos, mas Deus entrou com providencia mais uma vez e estamos lá, até quando Ele permitir.
Ah! esse ano tivemos também a visita da minha prima Adriana seu esposo Fernando e seu filhinho Ubiratam, digo isso porque eles moram em Aracaju, eu e ela sempre fomos muito apegadas, brigavamos mas nunca sentiamos raiva uma da outra, sempre juntas.
Como disse minha irmã Meiry vai se casar, e eu entrei num regime daqueles, esse é um dos meus maiores problemas na vida, alias posso dizer o único a obsidade, to na luta de novo, e espero ir bem mais longe dessa vez com a graça de Deus, estava com 121 kls, mais tarde postarei a foto ainda não tenho coragem de coloca-la, agora estou com 117, e até o casamento queria star pelo menos com 100, to me esforçando ao maximo, até cai por conta dos remédios, mas a vida é assim um dia após o outro, até que num belo dia nós alcançamos o que sonhamos, por hora chega né, logo postarei como anda o regime e os preparativos pro casório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi faz um comentário, eu amodoro :)