Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

sábado, 4 de julho de 2009

11/09/2002 Ela chegou!!!!

Essa musica do Pg diz tudo que eu gostaria de escrever....



Assim como mudam as Estações
Se acaba o Frio de um Inverno
E se espalham pela vidaAs flores de uma Primavera
Aquele Domingo foi assimO Sol pela manhã anunciavaSetembro trouxe o perfume que me faltavaFilha menina escolhida por DeusPra fazer sorrir a nossa vidaCom você os meus dias serão PrimaveraA Flor mais bela que Deus plantou em meu jardimFilha menina escolhida por DeusPra fazer sorrir a nossa vidaCom você os meus dias serão PrimaveraA Flor mais belaTão Bela, quanto as Rosas, preciosaComo um Lírio dos ValesSeu nome é forteComo a Flor que resiste ao DesertoSeu sorriso em minha memóriaEstará sempre guardadoTão Bela, preciosaFilha amada do PaiBela, tão BelaSeu nascer transformou minha históriaFilha menina escolhida por DeusPra fazer sorrir a nossa vidaCom você os meus dias serão PrimaveraA Flor mais bela que Deus plantou em meu jardim


Dia que jamais aonteça o que acontecer vou esquecer, uma alegria sem medida, só Deus poderia ter feito esse milagre para nós mulheres, o milagre de ser Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi faz um comentário, eu amodoro :)