Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Nosso casamento

A beleza do Casamento consiste em viver os desafios de cada dia.A sua "Felicidade" só depende de você, ninguém deve carregar este fardo por nós.As Palavras devem ser medidas, pois deixam marcas.Atenção e carinho traz segurança e confiança.Dar presentes, fazer boas surpresas e reservar algum tempoaproveitar bons momentos, renova o amor do casal.Aprendi que...Conversar é a melhor solução para os problemas,guardar magoa pode causar danos irreversíveis.Controlar as finanças e planejar o futuro é necessário.A relação sexual deve ser discutida, respeitada,realizada com amor e carinho.A compreensão torna a vida mais tranqüila.A lealdade e fidelidade são necessárias.Aprendi que...O Amor verdadeiro que une as pessoas, vêm de Deus.E a felicidade de um casal só esta completa com Deus na sua vida.Desconhecido


Aiai...que lindo, foi um dia espetácular em nossas vidas,
estava tudo lindo, um encanto, fiz meu casamento do jeito que eu sempre sonhei, meu pai tem uma casa linda e com escada, e sempre sonhei em descer uma escada cantando para noivo e consegui eu fiz religioso e civil tudo na casa do papai, foi bem diferente dos casamentos tradicionais.
O juiz de paz até se emocionou, não me esqueço das palavras dele " Nunca vi um casamento tão lindo em que a noiva vem cantando para seu amado", "e tão afinada" (rsrs).

28/04/2001
"Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela que te quero tanto. Faltaram-me estrelas.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi faz um comentário, eu amodoro :)