Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Jacareí/2001


Bom após nos casarmos, fomos pra Jacareí, meu esposo nessa época trabalhava na Rodhia, esse foi um pedacinho dificil da minha vida, não aguentava de saudade da minha família e de Cruzeiro foi dificil se adaptar, por sorte tinha minha prima Dri e sua familia , minha amada sogra sempre por perto, fiz alguns poucos amigos, mas de grande valor em minha vida Lê e sua familia na época sem o Tiaguinho, D. Neuza e Marli amiga querida que nunca esqueço, (POSTAREI UMA FOTO EM QUE EU ESTAVA NO SEU CASAMENTO E GRÁVIDA), mas os planos de Deus,, sempre não são os nossos, ainda bem e Ele nos trouxe para morar em Cruzeiro, a principio meu esposo aceitou de bom grado as propostas do meus pais, mas assim como eu a saudade da familia e do convivio de anos na mesma cidade com o passar do tempo o deixou bem triste, mas como Deus é maravilhoso isso passou, e agora vivemos maravilhosamente bem aqui em Cruzeiro.
P.S foto no casamento da Marly dia acho que estava de uns 4 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi faz um comentário, eu amodoro :)