Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

sexta-feira, 17 de julho de 2009

2003 1 aninho





Os avós não
se continham de
alegria a
netinha ja ia
completar 1 ani
nho de vida.


Meu Deus que dia, quando lembro ja sinto as lágrimas querendo escapar de meus olhos, minha boneca ia fazer um aninho, quantos momentos marcantes até aquele dia, e esse seia um que ficaria registrado, foi lindo escolhemos o tema Moranguinho, ela adorava morangos, meus familiares e amigos vieram quase todos.
Ela esta lindissima, realmente uma boneca, Deus colocou traços marcantes nela, que qum a vê não esquece principalmente os olhos do papai.
Pessoas muito importantes como minha sogra, minha cunhada Celina de Jacarei e minha irmã Meiry que nessa época morava em Taubaté, vieram prestigiar nossa princesinha.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi faz um comentário, eu amodoro :)