Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Para minha esposa

Adicionar legenda
Bom aqui é o Márcio esposo da Rose, estou aqui pra escrever sobre ela, a sugestão foi do blog da prima dela , então lá vai.
         
         Um dia , ainda menino, Escrevi em uma folha, Algumas palavras de amor para minha primeira paixão;
                Um dia , ainda menino,Ser poeta não sonhava,Com mãos tremulas rabiscava minha primeira emoção.

               Hoje , não mais menino , Escrevo versos de amor, E , às vezes versos de dor , mas rendendo graças à vida ;
               Hoje , mais apaixonado , Já um menino formado, Sigo o mais doce fato, ao lado de minha esposa querida ;
              E , assim aquele menino , Hoje, segue o seu destino , Ainda a escrever seus versos, sobre a paixão e amores;
              E, assim aquele menino , Hoje se faz um jardineiro, Trazendo  um amor verdadeiro , pelas mais lindas das flores ;
              Hoje ainda mais apaixonado , Por lindos anjos adorados, Minha esposa Rose e  minha filha Randellyne ....  Meus dois eternos amores .


Márcio Alexandre Silvestre

*Nós os Pais*




3 comentários:

  1. nossa que linda declaração de amor, me emocionei de ler
    que lindo o amor e a sensibilidade de teu esposo Rose, que seja eterno esse amor e que Deus os abençoe sempre

    ResponderExcluir
  2. Gente e não é que ele fez o post, nem sei se choro, porque to rindo atoa kkkkkkkkkk.
    Amor da minha vida obrigada por se tornar meu jardineiro, continue cultivando seu amor por mim e por nossa princesa. Te amo muito, muito, muito infinitamente...
    Deus me ama muito, porque Ele me deu vc.
    bjinhus bjinhus e bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Esses papais estão transbordando alegria, parabéns Xandi.
    Somos felizardas Rô,nossos maridos são o máximo rs.
    bjus

    ResponderExcluir

Oi faz um comentário, eu amodoro :)