Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

sábado, 12 de fevereiro de 2011

De malas prontas

Oi gente, estou de malas prontas novamente kkk, aliás nem desfiz as malas, como disse no post anterior, estava com viagem marcada pra domingo passado, mas meu carro me deixou na mão pela primeira vez, mas na verdade era a vontade de Deus, pois sempre oro e peço a Ele pra me guiar, enfim marquei a viagem pra segunda agora dia 14, to precisando muito relaxar um pouco, depois da frustração com a unimed, preciso buscar forças e começar a luta novamente, estou indo pra praia, uruuuuuuuuuuuuu \0/, e com uma surpresa, mas conto na volta kkkk, vou sentir saudades imensas, mas logo volto com fotinhas é claro, bjinhus amodoro vcs.

2 comentários:

  1. Delicia ir para praia ainda mais quando Randa curte pacas né.
    Nao esquece o tetere rs TERERÊ KKK
    Boa viajem.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose, vim retribuir a visitinha e já fiquei no sofá kkkk vou seguir vc flor, juntas a gente pode mais e tenha certeza que és sim uma mulher maravilha, todas nós somos...e temos mais que objetivos em comum, tb tenho uma "Melissa" em minha vida, minha filhota tem 15 anos , bjim flor, um lindo domingo pra ti

    ResponderExcluir

Oi faz um comentário, eu amodoro :)