Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Atualizando.

Oiiiiii, dei uma sumidinha nê, rsrs, estava meio ocupadinha, bom atualizando, me pesei sexta  4/02/2011 e continuo com 108, tbém pudera, estou me acabando de beber coca-cola, que aqui em casa e na casa da minha mãe a batizamos carinhosamente de o vicio kkkkk e todos sabem que alimentar o vicio é o ó, seria engraçado se não fosse trágico, espero pegar mais firme nesse regime ou esses 8 kls tendem a aumentar, Deus me livre.
As aulas da filhota voltaram, e com isso a correria tbém, e aquela horinha chatinha de tarefa tbém afff.
AH!! uma ótima noticia sarei por completo da bendita pneumonia, (bendita nada, maldita mesmo), com o perdão da palavra, o importante é que meu pulmão ta novinho, o médico me receitou uma vitamina VYTINAL, e fez questão de ressaltar pode tomar sossegada não engorda, kkkk, e com esse resultado estava me preparando pra ir pra Ubatuba, praia, arrumei tudo mas meu carro pela primeira vez nos deixou na mão, agora estamos nos preparando novamente espero ir dessa vez, precisando relaxar....
É isso, só isso, mais nada, até breve, e um super bjinhu a todos que me deixam sempre recadinhos carinhosos.

Um comentário:

  1. Que vício bom né Rô rs.
    Que bom que vc ta bem e que ena que a viajem não deu certo mas logo vcs vão e voltam com muitas fotos.
    bjus

    ResponderExcluir

Oi faz um comentário, eu amodoro :)