Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pneumonia????

Ninguém merece ficar doente, mas estou rsrs.
Na madrugada de domingo(9) para segunda, quase morri, muita dor nas costas, aliás no corpo todo, achei que era um resfriado forte mas passei tão mal que fui para o pronto socorro, chegando la o médico já me pediu uma chapa do tórax, fiz e uma surpresa desagradável Pneumonia, fiquei assustada ai me medicaram e agora to me recuperando tomando antibióticos e outros remédios, ai que horror.

Pneumonias são infecções que se instalam nos pulmõesórgãos duplos localizados um de cada lado da caixa torácica. Podem acometer a região dos alvéolos pulmonares onde desembocam as ramificações terminais dos brônquios e, às vezes, os interstício (espaço entre um alvéolo e outro).
Basicamente, pneumonias são provocadas pela penetração de um agente infeccioso ou irritante (bactériasvírusfungos e por reações alérgicas) no espaço alveolar, onde ocorre a troca gasosa. Esse local deve estar sempre muito limpo, livre de substâncias que possam impedir o contacto do ar com o sangue.
Espero melhorar logo.

Um comentário:

  1. Melhoras e muito repouso para você Rose!vou te linkar e te seguir!estarei sempre por aqui p´ra dar uma força!abraços!

    ResponderExcluir

Oi faz um comentário, eu amodoro :)