Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Grrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!

Oi gente, vejam só depois de + ou - 4 meses, hoje a unimed me ligou pra dizer que minha cirurgia bariatrica não foi autorizada, apenas a da visicula, a tá eu faço uma agora e em julho faço outra brincadeira né, estou de pés e mãos atadas nem sei o que fazer, e pior, vou ter que fazer todos aqueles exames novamente, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Bom por  hora, vou esperar né, fazer o que.
Agora vou tentar emagrecer os 8 kls, que retornaram pra mim nessa espera, aff. E vamos lá começar tudo de novo kkkkk, só rindo.

2 comentários:

  1. Olaaa

    Adorei seu blog!!

    Quando puder me visite.
    beijosss
    Talitah Sampaio

    ResponderExcluir

Oi faz um comentário, eu amodoro :)