Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Consegui... estou em 2011

Bom, eu poderia começar dizendo nossa 2010 foi um ano super difícil, mas não quero não, mudei...
Bom 2010 foi um ano cheio de vitórias, pela bondade infinita de Deus que a cada dia mostrou o seu amor por mim e por minha família, quanta coisa acontece em 365 dias meu Deus!!! Imagina se não tivesse Deus duvido que teria chegado até aqui, eu espero que nesse 2011 eu possa consegui mais uma vez com a misericordia de Deus vencer.
Final do ano foi super corrido, parece que mais que dos outros anos, fera, filha, sobrinha, enfim família, que é e sempre será meu porto seguro, ah! sem contar a unimed que até agora só liberou metade da minha cirurgia pode se assim dizer kkk, espero que saia pra 2011, falando em cirurgia com a correria eu estava um desastre, cabelo pra arrumar, sombrancelha, unhas, nossa estava bem feinha kkkk, e passei o Natal assim, mas pro ano novo corriiiiiiiiiiiiiiii e consegui dei um up no visu, melhorei um pouquinho, enfim vamos começar 2011 com muita fé e esperança de em 2012 estarmos aqui novamente, desejo a todos as mais sublimes bênçãos do meu Deus, e vamos seguindo com as novidades por aqui bjinhus.

Um comentário:

  1. Então foi bom ficar desarrumada um pouquinho, porque depois foi la e arrasou rs.
    Adorei seu cabelo assim.
    Ta gatona, e este ano tudo vai dar muito certo porque Deus quer.
    bjus

    ResponderExcluir

Oi faz um comentário, eu amodoro :)