Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

domingo, 26 de setembro de 2010

NOTICIAS!!!!

Pessoal dei uma sumida né, é que o niver da minha filha e os exames pré operatorios consumiram meu tempo, agora pela graça de Deus terminei os exames, vou em São José agora quarta feira 29/09, para a entrega e pegar o pedido e trazer para a unimed e orar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito pra eles liberarem, minha visicula voltou a doer domingo passado 19/09 tive uma nova crise e foi a CRISE achei que não iria aguentar de dor, pior estava sozinha meu esposo estava pra sp, fui pra santa casa sozinha mesmo e tomei duas injeções de "CAVALO" KKKK que quase me mantaram, mas não morri nem de visicula nem de injeção, afinal não posso me dar ao "Luxo" se morrer, nem sou manequim 40 ainda kkkkkkkkkkkkkkkkk, só pra descontrair, pois ainda quero com a graça de Deus viver muiiiiiiito, e assim vou indo mais ansiosa do que nunca para minha cirurgia.

Um comentário:

  1. hehehehe sabe ser engraçadinha né.
    Vai dar tudo certo viu to na torcida quero ve tu magrinha.
    bjus

    ResponderExcluir

Oi faz um comentário, eu amodoro :)