Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

domingo, 31 de outubro de 2010

"MENTIR" hábito ou necessidade?

Andei pesquisando um pouco sobre mentir, nossa é inacreditável mas todo mundo menti e muito.

Porque andei pesquisando? porque além de mim é claro, nunca vi como o povo menti, se todo mundo fosse realmente FELIZ  como diz ser nossa, nós já estaríamos vivendo no paraíso, veja só algumas mentiras que de vez enquanto a gente conta kkkkk

1- meu casamento é perfeito
2- meu marido (esposa)  é perfeito
3-meus filhos são perfeitos, (se bebes=só mama e dorme, se crianças maiores um pouco, uns anjinhos, se adolescentes a não me da trabalho), a tá conta outra
4-Frase primordial do orkut...fulano, Sicrano + Beltrano=UMA FAMÍLIA FELIZ
5-pesa 100 kls, mas sempre diz pesar 85 kkkkk
6-vive numa tristeza sem fim, mas sempre diz que ta feliz
7-tem problemas terríveis, mas a vida é um mar de rosas... e por ai vai...
Chega né, mentir não é bom, é muito mau, mas todo ser humano menti, deixando bem claro que a bíblia condena, ou seja, é pecado mentir, a mentira tira aos poucos, um pouco de verdade que há em nós.


Eu já ouvi tanta mentira, e tbém já menti tanto que passei a acreditar na mentira, aposto que já ouviu isso.

E assim vai.... isso porque não entrei no campo das mentiras capciosas, como de traição de amigos, namorados, maridos entre outras, foi só pra da uma reflectida mesmo, e nunca se esquecer a grama do vizinho é igualzinha a nossa nem melhor nem pior, tem "bosta" lá também kkkkk



Ousa dizer a verdade: nunca vale a pena mentir. / Um erro que precise de uma mentira, acaba por precisar de duas.
George Herbert







Um comentário:

  1. Rô queria tanto fazer um post desse aqui no meu blog mas não esta coragem que vc teve.
    Tenho pessoas próximas que precisam ouvir isso, mas nem sentem que mentem.
    Meu marido não é perfeito, mas Lívia dorme a noite inteira não acorda nem pra mamar kkkkkkkkkkkk
    E oa outros segredos vc sabe kkkkkkk

    bjus e que Deus perdoe minhas mentiras.

    ResponderExcluir

Oi faz um comentário, eu amodoro :)