Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

sábado, 11 de setembro de 2010

Minha filha minha vida, 8 anos de pura alegria, a amo tanto, tanto, tanto.....

Assim como mudam as estações, se acaba o frio de um inverno



E se espalham pela vida flores de uma primavera




Aquele domingo foi assim, o sol pela manhã anunciava, setembro

Trouxe o perfume que me faltava





Filha, menina escolhida por Deus


Pra fazer sorrir a nossa vida

Com você os meus dias serão primavera


A flor mais bela que Deus plantou em meu jardim





Filha, menina escolhida por Deus

Pra fazer sorrir a nossa vida com você

Os meus dias serão primavera


A flor mais bela




Tão bela quanto as rosas, preciosa como um lírio dos vales,

Seu nome é forte como a flor que resiste ao deserto

Seu sorriso em minha memória, Estará sempre guardado

Tão bela, preciosa, filha amada do pai, bela, tão bela

Seu nascer transformou a minha história


DEDICO MINHA VIDA A TI, MINHA FILHA MEU ANJO ALEGRIA CONSTANTE EM MINHA VIDA, AMO VC ATÉ ALÉM DA VIDA
FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA VIDA MAMÃE E PAPAI TE AMAM INFINITAMENTE....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi faz um comentário, eu amodoro :)