Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

domingo, 13 de maio de 2012

Meu dia!!!


Ola flores!!!
SIM hoje é meu dia, seu dia, nosso dia, DIA DAS MÃES.


Eu poderia escrever sobre minha mãe, mas já o fiz,e que MÃE eu tenho, eu poderia escrever sobre minha irmã, mas tbém ja o fiz, e que MÃE é essa irmã, todavia porém vou escrever sobre mim, dificil, vou tentar, tenho pensado muito ultimamente no q as pessoas andam me dizendo, que eu sou uma pessoa sortuda, a principio ficava brava e respondia sorte não é Deus, mas, nessa minha busca incessante tentando ser uma pessoa melhor, uma crista mais fiel, comecei a entende las e sim eu tenho sorte tenho DEUS (rs), e é a ele que rendo esse dia, agradeço por ele tr me feito mãe de duas jóias preciosas, como a Randa e o Vittório, ops....pera ai, eu sou MÃE de 4 jóias...



Minha mãe...(vcs realmente pensaram que não escrever sobre minha mãe) kkk....minha mãe sempre diz que sou mãe da Meiry, essa minha irmã, linda e metidinha...( ah! que isso vcs tbém pensaram que não ia mesmo escrever sobre ela)...então metidinha no bom sentido nunca vi uma criança tão provida de talentos e beleza, invejada que só, ah! isso até hoje kkkkk, voltando a minha pessoa, eu desde muito pequena tive a missão de cuidar da minha irmã já que minha SANTA mãezinha saia para trabalhar, e eu cuidava muito bem, ela começa a chorar no berço e eu corria sentava la do ladinho dela e chorava tbém...isso até hoje kkkkk, alias hoje em dia do umas bicudas em uns e outros, sim eu defendo minhas crias do jeito que dá, com palavras, e até ponta pés, eis que essa minha irmã resolve assim do nada, trazer um bb ao mundo, é claro que eu na minha insi gnificância me sinto mãe dela, mãe da Mel, então vamos as contas Rose mãe de Meiry, mãe de Randa mãe de Mel, e tcharm e não é que sou mãe de novo mãe do Vittório, sim esse presentinho lindo chegou assim de ultima hora sabe, ai meu Deus e que presente, enfim nossa colcha de retalhos ta completa ta feita a linhaazul chegou, alias linha azul turquesa porque agente tem glamour kkkk, bom é isso eu sou a MÃE mais feliz do mundo, talvez vcs minhas flores que leram todo o post não tenham intendido nada, mas nem esquenta isso é coisa de MÃE rsrs.




FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS FLORES DESSE MEU JARDIM, EM ESPECIAL A MINHA DILZA E MINHA MEIRY

7 comentários:

  1. Feliz dia das mães bem especial para vc!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Seu dia foi com certeza repleto de flores queridas!! cris

    ResponderExcluir
  3. Lindo post Rose! Realmente você tem Deus em sua vida e isso fica evidente na sua família, nas suas palavras, no brilho dos seus olhos, enfim..! Espero que seu dia das mães tenha sido maravilhoso, e que Deus continue te abençoando nessa missão tão especial de ser MÃE, beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk adorei seu post!!!
    Feliz Dia das Mães!!!
    =D

    ResponderExcluir
  5. oi Meiry, como Kariny escreveu lá no post, todos os dias é dias das mães, então feliz dias das mães.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia das mães... agora em dobro para vc!
    bjocas

    ResponderExcluir
  7. Rô minha filha o recado era pra Meiry mesmo rs, mas fique de presente pois tem o mesmo significado rs.
    pois eu vim aqui e já li e voltei várias vezes mas sem tempo de comentar, vou colocar algumas visitinhas em dia rs.
    bjus

    ResponderExcluir

Oi faz um comentário, eu amodoro :)