Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Obrigada!!!!

Ola flores!!!!Vim fazer um agradecimento que to devendo a umas flores queridas, que mesmo eu estando sem tempo sempre vem aqui e me deixam um recadinho carinhoso, estou com vários posts em atraso, mas estou curtindo ao máximo meus filhos, dando prioridade apenas a eles mas não desisti desse meu jardim não, vem posts novos por ai...
Então OBRIGADA a Mel, Cristiane, Lela, Girassol,Mamãezinha, Operação bebe da Si,Aline, Meiry Mel, Adriana, Isabela, Diário de mãe e filha, Aline Brich, Luigia,Daniela , Futura mama, Karine e Brenda, espero do fundo do meu coração que não tenha esquecido ninguém, obrigada minhas flores pelo carinho dedicado sempre, bjinhus.

2 comentários:

  1. Isso mesmo Rose, curta cada momento com essas duas preciosidades que você tem! Eu imaginei mesmo que você estaria se dedicando ao máximo à eles. Sempre que puder venha dizer que está tudo bem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah amiga, você merece todo esse carinho e mais um pouco, rs.

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir

Oi faz um comentário, eu amodoro :)