Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Praguejando minha prole....


“Mas o que sai da boca procede do coração,
 e isso contamina o homem. Porque do coração
 procedem os maus pensamentos,
 mortes, adultérios, prostituição, furtos,
falsos testemunhos e blasfêmias.  PARTE A,
 Mateus 15: 18-20
Ola flores, hoje como pudem notar, tá tudo esquisito por aqui né?!, explico, sabe certos assuntos que nos rondam na maternidade mas que nem sempre a gente gosta, pois é acho que chegou a hora de falar, ou melhor escrever, sobre o mesmo, desde que contei pra todo mundo minha gravidez, não paro de ouvir isso "VC VAI VER AGORA", apelidei  ela (a frase) carinhosamente de praguejamento, sim, porque alguns conhecidos, amigos, e até familiares vivem me dizendo isso, e logo após essa infame afirmativa,  vindo direto de suas boquinhas contaminadas com o mau, me submeti a pregações e é claro a palavra de Deus, que é meu prumo e meu alicerce, flores é claro que toda regra tem sua exceção, quantas palavras de amor e de carinho recebi, de amigos reais e amigos virtuais, e até desconhecidos. Mas o caso em questão e, com o desenrolar da conversa vi nitidamente que estavam ou até estão me desejando mau, tudo isso porque, alguns até me disseram diretamente:"ta pensando que agora vai vir outro como a RANDA?", pocha vida, sou sim muito agraciada por Deus, por ter uma filha tão maravilhosa e quietinha,(ALIAS ULTIMAMENTE COSTUMO DIZER QUE ELA ABRIU A TAMPA,+ FICA PRA OUTRO POST), linda, meiga, fofa, minha FLOR RARA. Então quem tem filhos mais arteiros não o são????? Ora, ora os meus os seus os nossos filhos são BENÇÃOS, vindas diretas das mãos do nosso Pai, que confiou a nos essa dadiva esse dom, vamos nos dedicar a eles, da melhor maneira que cada um de nós podemos, e decretar Bençãos sobre a vida das pessoas, eu aprendi isso na igreja com a bíblia, se vc decreta coisas boas, apenas coisas boas voltaram a vc, e as vezes tem gente que diz, só comigo é assim, só acontece comigo, a tá, mais a boca+ parece um bueiro ambulante, com toda certeza não sou e nem quero ser melhor do que ninguém, só quero ser uma pessoa abençoada e do fundo do meu coração desejo isso a todos a minha volta. Pronto falei!!!!
Bençãos infindas pra suas vidas, até o próximo  post bjinhus.

11 comentários:

  1. Flor, é inveja! Inveja por teres uma familia maravilhosa! Liga não! O Senhor abençoa a nós de acordo com a nossa fidelidade e obendiência. Um dia eles colherão o que estão plantando e tenho certeza que serás uma mãe mais maravilhosa ainda!
    O Senhor sabe de tudo e nada melhor do que Ele para nos conceder a benção da maternidade!

    ResponderExcluir
  2. Ah querida nao liga...
    E eu que ainda nao tenho filhos e tb ouço isso so pq vou ser mae e a vida vai mudar e ficar mais dificil e bla bla bla... aff... xega para la essas bocas ksksks.
    Nao ligue. E voce que ja foi mae sabe melhor q ngm que todo o mundo fala por ter cao e nao ter ..
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, aiii eu bem sei como é isso. Estou esperando e vendo pra quem falo da minha gestação. Eu já deixei bem claro que seu eu ouvir mer.. a pessoa vai ouvir bos...!

    Então Rose, tenho uma amiga do blogo rose-cheirinhodebebe.blogspot.com que está com um probleminha e estamos em oração por ela. Se quiser entre e conheça a história dela. É muito linda e ela é uma guerreira mesmo e está precisando de orações.

    Ah, mas tb se sinta honrada pois nas minhas orações diárias pode ter certeza que todas, sem excessão estão nas minhas orações!

    Obrigada pelo carinho viu!

    Bjs

    Si

    ResponderExcluir
  4. É isso aí amiga, fala mesmo! Infelizmente ao nosso redor sempre tem gente que fala mais do que devia, parece que tem inveja, sei lá! Todas as crianças são benção, cada um tem sua personalidade, e tenho certeza que o Vittorio só está chegando pra encher sua linda família com mais amor e alegria! Beijooos!

    ResponderExcluir
  5. Rô de filho arteiro tenho doutorado,vc sabe disso, e nem por isso deixei de ama-lo, ele continua lindo o melhor filho do mundo e meu primogênito.
    Quando alguém te dizer VOCÊ VAI VER AGORA... nem deixe a pessoa responder, responda você.

    Diga, VOU VER sim que:
    Vou receber mais abraços, mais beijos, mais carinho, mais risinhos fofos;
    Vai ter mais uma criança na minha cama pulando com a família;
    Vai ter mais uma criança no carro para cantar as musicas que amamos;
    Agora vou ter experiências diferentes, vou me emocionar de novo, com o primeiro passinho, com o primeiro dentinho, com a primeira palavra;
    Vou ver como será maravilhoso ter um casal de filhos;
    Vou ver a tia Meiry corujar os sobrinhos;
    Vou ver a vovó Dilza bajular o netos que tanto ama;

    VOCÊ VAI VER um monte de coisas que não consigo citar.
    E pra essas pessoas más que tem espírito de porco afff, deviam abrir os olhos e o coração pra ver o quanto é maravilhoso ter filhos e filhos como você citou são bençãos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus como pode...Concordo com você!!!!! O Senhor será o seu escudo!!! Cris

    ResponderExcluir
  7. Eita lá, q de gente parpitera nós estamos pelas tampas...
    Mas num esquenta não, nós estamos aqui, pra o q vier, é nosso da nossa famila curuja, e ninguém precisa de palpiteiro q não lava um prato pra nós
    Só nós sabemos a luta nossa. Deste modo deixa comigo, q eu mando ver nos meus posts..kkk bjuuu

    ResponderExcluir
  8. Oláá, tudo bom?
    Depois de um tempão (quase um mês) estou de volta com meu blog, la to explicando oq aconteceu, e com novidades e fotoos! rs
    Espero vc de volta com sus comentarios lá!

    Beijããão
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Querida, não se deixe levar por coias fúteis. Esses seres q vc disse serem pessoas não merecem nenhum apelo ou qualquer sentimento seu, são dignos de incertezas e só desajam mal. Vc sabe o quao maravilhosa é sua vida, sua familia e sua filha adorada. Que o Vittório venha cheio de saúde, calmo nos seus momentos e arteiro nos q tiver q ser! Pq se nao fizer nenhuma "artezinha", baguncinha, concerteza ele nao será uma criança normal... criança tem mesmo é q ser CRIANÇA... e q essas criaturas q nao sao de Deus mas sao filhos dEle mesmo assim caem por terra em tudo q desejares mal, e q nosso Santo Pai Amado interceda por elas, dando só o melhor! sempre ouvir essa frase: nao deseje para os outros o q vc nao quer pra vc! Bjoos e espero q fiquei bem quanto a isso, nao deixe q nada atrapalhe sua imensa felicidade, curta esses ultimos momentos com o gatinho dentro de vc, daqui a pouco ele estara ai dando o ar da sua graça. bjoos s2

    ResponderExcluir
  10. o vc vai ver agora... é bem clássico... eu escuto muito isso.
    Nunca tinha visto como uma coisa negativa, mas não é que tu tem razão...
    Bjocas
    Tem sorteio lá no blog... aparece lá
    Dani

    ResponderExcluir
  11. Essas pessoas, não tem o sentimento de mãe, filho é uma benção de DEUS, é uma vida q ELE nos confiou e q daremos tudo de nós p/faze-los um ser humano maravilhoso. Até msm em horas muito difíceis, desejamos passar por isso com eles, do que não passar sem eles, digo isso com conhecimento de causa, pois tenho três com diferentes idades já passei por muitas coisas, e digo minha amiga, FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU EM MINHA VIDA!

    ResponderExcluir

Oi faz um comentário, eu amodoro :)