Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O quarto.

Imagem da net.
Ola flores desse jardinzinho lindooooo.....rsrs
Espero que estejam todas lindas e frondosas, como havia prometido vim contar um cadinho sobre o quartinho do meu reizinho, já havia encomendado os moveis em dezembro ,encomendei das lojas KD aqui pela net e estava aguardado, foi uma escolha mega difícil, porque além da beleza, queria que fosse confortável tbém, e segunda quando chegou não via a hora de vê los montados e agora que estão....ai meu Deus que lindos, é diferente ver aqui e ver nas fotos, amei de paixão, aliás créditos ao papai que foi quem escolheu, o carrinho chegou semana passada, lindoooooooooo, esse ganhei do meu querido cunhado Bruno e da irmã querida Meiry(claro nê irmã só tenho ela) kkkkk tbém foi uma escolha danada, meu esposo queria esses modelos novos de 3 rodas, e eu não queria não, mas isso fica só entre nós kkkkk, ai escolhi daqui e escolhi de lá, acabei escolhendo o de 3 rodas que por sinal e um arrazo, já havia escolhido o papel de parede, queria bem clen, sem muito frufru, meu tema é leão, sim porque com esse nome de VENCEDOR, FORTE, GRANDE, ele só pode ser um rei nê...(mãe ultra mega coruja), e ta ficando lindo, assim que estiver tudo prontinho posto fotos, por hora vai ai algumas, pra vcs verem que mimo, ah! lavei as roupinhas ontem, bom isso fica pra outro post.
bjinhus
moveis do Vittório

Carrinho do Vittório
Papel de parede do Vittório

10 comentários:

  1. q lindo Rose!! ele merece o melhor com td certeza!!!!Deus abençoe a cada dia esse menino lindo!! bjus eleonara

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô imagino o mimo que vai ficar esse quarto, com a mamãe caprichosa que esse Vitorio tem vai ficar um quarto maravilhoso.
    Adorei o carrinho, estiloso.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. O Vittório merece tudo de bom mesmo.

    Tenho certeza que esse quartinho ficará lindooooo, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. amiga que tudo mais lindo!!!! parabens pela familia pelo bebe por tudo parabens!!!

    ResponderExcluir
  5. ke charme amiga o quartinho do seu bebe...rs
    ke charme ke nada...ta um arraso lindooooooo...quem sabe um dia agente coloca a segonhinha na porta..rs, acho q é só o q tá faltando...bjos

    ResponderExcluir
  6. Que lindoo!
    Parabéns e muita saúde amiga!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá Rose!
    É um enorme prazer conhecê-la, mesmo que virtualmente...rsrs. Gosto muito do blog da tua irmã e gostei muito do seu também.
    Olha que lindo, tens uma filha e tá vindo outro herdeiro. Que benção!
    Achei muito lindo os móveis, e volto mais vezes pra acompanhar o nascimento do Vittório.
    Beijos e uma feliz semana.

    ResponderExcluir
  8. Lindooo! afinal é mto bom gosto ne =) Parabéns, bjs ♥

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo comentário! Prometo que vou ler seu blog todinho. Hoje aqui tá uma correria, tendo que trabalhar e ainda tive consulta hoje e só bomba! hehehe
    É a vida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olha que coisas lindas hein ...
    Tanbem vou seguir voce ...beijo

    ResponderExcluir

Oi faz um comentário, eu amodoro :)