Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

sábado, 31 de dezembro de 2011

Vejo flores em vc...

Por Meiry (blog pedacinhos de Mel)  Pedacinhos de Mel
Adeus ano velho...feliz ano novo...
Antes de virar a página da vida (desse ano), para vivermos mais um capítulo de tudo aquilo q Deus tem reservado para nós, quero desenhar aqui com minhas palavras algo muito lindo sobre vc.
Quero trazer a tona o seu amor, amor esse, q mudou minha vida, desde muito pequena tenho vivido esse presente todos os dias.
Tenho uma caixa preciosa, q guardo comigo esse tesouro, (amor) tento mante-la sempre escondida, com medo de ser furtada. 
Embora nossa infância tenha sido simples, fizemos uma bucado  de coisas juntas, e outro dia contabilizando nossas artes, chegamos a soma q foram poucas nossas peripécias, acho q cabia tudo em uma das mãos, mas foram coisas q nos fariam meninas super travessas, vc disse, -nossa durante toda minha vida só fiz cinco artes. Pensei sobre isso e cheguei a conclusão, é melhor ter feito cinco do q talvez viver a vida inteira sem ter feito nada, sem nada pra contar - sem vida, sem cor, sem cheiro...nada.
Tenho suas lembranças tão vivas dentro de mim, tempos que foram mágicos, uma vida colorida, alegre, como as flores perfumadas, cultivada apenas no jardim da sua alma.


Neste seu jardim mimoso, vc é uma *rosa, significado original do seu nome, sabemos q não é nada fácil manter um jardim, muitas vezes é necessário passar por processos dolorosos, ao qual são etapas, e q não podemos pular para ter uma vida explodindo em pétalas. As vezes é preciso cortar as rosas secas, as folhas velhas, pois não precisas mais delas. O meu desejo é, q seu jardim continue sempre a perfumar vida e nos encantar com sua beleza.


Durante toda nossa vida passamos muito tempo juntas, hora fomos meninas, hora mulher, hora mãe de crianças e hora crianças, tivemos nossos momentos de crianças carentes, crianças bobas, mulheres q choram, q riem de bobeiras, não necessariamente nesta ondem, (rs) mas acima de tudo fomos muito felizes...
 Seu amor por mim, é algo q se estende e derrama sobre a  Mel, derrama sem  medida-transborda...
Nem sei como agradecer, seu apoio (amor) em todos os momentos. Vc não segue as margens, não segue do lado, não aprecia de longe, ou como  um expectador, mas vc carrega comigo, luta todos os dias minhas batalhas, torce por mim, e vence comigo.  
Neste mundo de amor virtual, onde as pessoas amam sem medida, de forma tão abstrata, e por mais q nos machuquem por vontade própria, nem de longe nos fazem falta, uma vez q nada nos acrescentam.


Em meio aos teus sonhos floridos, em breve teremos mais uma alegria, com a chegada do nosso primeiro príncipe, pois até aqui foram apenas princesas, e agora teremos a honra de cuidar de um menino. Sei q vc foi uma atrevida, pois na nossa idade...(rs) já imagino, nós duas indo levá-los a escola, e os dois gritando -vamos mãe se não vamos nos atrasar, mas a sena mais linda desse pensamento, é ver o Vittório segurando na mão Mel, e correndo a nossa frente, ai q lindo! (choro).
Deus sabe de todas as coisas, tudo é permissão dEle, e Ele sabe o q é melhor para nós,q estejamos a todo o tempo sensíveis a sua vós.


Você só se alegra se eu estiver feliz, e seu estou triste vc não existe. Diariamente somos rotulados, na maioria das vezes, de forma bem negativa, mas vc sempre me ve perfeita, não existe si quer um erro em mim, nem em mim, nem muito menos na Mel. Vc abençoa nossas vidas!

Vc é amada, amorosa, alegre, amiga, criativa, companheira, e muito carinhosa . Tenho muito orgulho de ser sua irmã, tenho muito orgulho de vc, vida afora viveremos milhões de histórias ainda, e talvez quando passarmos a linha da chegada, esteja faltando alguns pedaços, q tenham sido arrancado de nós. 
Mas eu prometo a vc minha querida, NÓS VAMOS CHEGAR!
                                         Com todo meu amor...Meiry



12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Como sempre essa Meiry surpreende com suas doces palavras... Tudo o q ela disse é nada mais do q a verdade, se orgulhe mto do q vc é... ao pouco q tomei conhecimento de sua trajetoria de vida, seu dia-a-dia, posso concerteza dizer q concordo plenamente com ela. Saiba q mesmo longe, pode contar comigo.
    Sei q não sou nada nem ninguém diante de Deus nosso Pai para conforta-la no q for preciso, mas quando precisar, abilite-se em me confiar aquilo q te fizer mal, bem, seja la o q for. Mesmo estando tao longe e se conhecendo a pouco um cadinho melhor rs, saiba q vc tem em mim um "ombro amigo vistual" .
    Vc tem uma familia abençoada, isso eu ja disse mto e sempre vou repetir. Agradeça mto a Deus! Ele escolhe as pessoas certas para entrar em nossas vidas e para permanece-las tbm... vc é uma delas q concerteza Ele não há de abrir mão em tirar de mim... considero-te mto, pq mesmo um computador separando nós de frente, estamos de alma e coração sempre uma com a outra (creio eu) ao q me parece posso sempre confiar em vc tbm. Vc é uma vitoriosa por estar recebendo mais uma votoria na sua vida, ou melhor o Vittório!!! Realise-se mto mamãe e não desperdiçe essa chance única na vida de uma mulher de ser a mãe do teu filho, a mãe q ele necessita ter, o conforto q ele precisa nas horas mais dificieis mesmo pequenino...
    Um ano lindo de muitas e muito mais vitorias pra vc =D Estou aqui sempre, um bjoo♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que liindo!! realmente muito bonita essa declaração...

    Feliz 2012, ja que nao passou em casa esse fim de ano "/

    Beijãão
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi RO!!!
    Vim retribuir a visita e também te desejar uma maravilhoso 2012, que seja um ano de conquistas!!!
    Que nenem lindooooooo, to numa fase que não posso ver um que fico loca pra ter um, mas ainda não dá!!!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  6. Tudo em dobro pra você flor...
    Saúde, paz, amor, sucesso!!!
    Beijinhos no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose, passei pois quero te agradecer, OBRIGADA amiga pelas palavras no recadinho. Com certeza não posso desistir, ou desanimar. Adorei, é isso que me dá força com certeza. Um beijooo

    ResponderExcluir
  8. CRISTO!!!!!!!!!!!
    DAI PALAVRAS PARA AGRADECER...
    DEPOIS DE VÁRIOS DIAS, LENDO E RELENDO E LENDO DE NOVO, ESSE POST CLARO QUE DA MINHA IRMA AMADA MEIRY, EU CONFESSO QUE PERDI AS PALAVRAS, E NA VERDADE PERDI O CHÃO, TALVEZ EU DEVESSE ENCERRAR MEU BLOG AQUI, FINALIZANDO O COM ESSE INCOMPARAVEL TEXTO DE AMOR, AMOR PURO E VERDADEIRO, TALVEZ FOSSE A HORA DE CORTAR AS FOLHAS TIRAR AS FLORES SECAS...TALVEZ...
    COMO AGRADECER É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL, QUERO QUE TODOS VCS SAIBAM QUE SE ELA DISSE QUE SOU TUDO ISSO, ELA É ISSO E MUITO...MUITO...MUITO... MAIS.
    DEIXO AQUI REGISTRADO POR HORA QUE NÃO TENHO VONTADE AINDA DE COLOCAR NOVOS POSTS, QUERO QUE ESSE ULTIMO FIQUE POR TEMPO INDETERMINADO, POR A CADA VEZ QUE EU O LER, TEREI FORÇAS PRA TENTAR FAZER UM POUCO MAIS A CADA DIA DE COISAS BOAS, MAS NÃO FIQUEM SÓ PENSANDO QUE EU SOU ASSIM SÓ BOAZINHA NÃO KKKK, EU TENHO VONTADE DE ARRANCAR, MASSACRAR, E PISOTIAR TODA ERVA DANINHA EXISTENTE NESSE MEU JARDIM, NÃO QUERIA QUE NEHUMA DELAS CHEGASSEM A BROTAR AQUI PERTO DE NÓS, MAS...AOS POUCOS MEU JARDINEIRO FIEL (DEUS) VAI ME MOLDANDO E AJUDANDO A AFASTA LAS.
    MEIRY AGRADEÇO SEU AMOR SEM MEDIDAS E PROMETO QUE QUANDO ULTRAPASSARMOS A LINHA DE CHEGADA POR MAIS QUE NOS FALTEM PEDAÇOS, NOSSOS CORAÇÕES ENTARÃO INTACTOS COMO HOJE, AMO TE BJINHUS

    ResponderExcluir
  9. Ro....que lindo!
    a Meiry como sempre encantanda com suas palavras..um doce de pessoa!
    vcs estao de parabens por serem assim,familia linda,abencoada e unida!
    mas Rose querida..nao nos abandona nao......amo seu cantinho! tras alegria....volte logo com seus posts cheios de emocao,que todos adoram.



    parabens amis uma vez,pq tenho certesa de que td q a meiry disse é verdade,vc é uam pessoa especial,uma flor!

    um bjooooo!

    ResponderExcluir
  10. não sabia q vcs são manas!
    que lindo!
    lembrei das minhas agora! vou ve-las amanha!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Rose,que beleza de texto!Tão carinhoso e amigo!Eu adorei e desejo a vc um ano muito legal,junto dos seus familiares e sua estrelinha tão linda!Que foto mais fofa!Bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  12. Uma história surpreendentemente comovente!
    Belo blog, viu!
    Felicidades...
    Beijos da Margarida

    ResponderExcluir

Oi faz um comentário, eu amodoro :)