Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Meu Presente...

Ontem em Janeiro eu estava como sempre a pensar na vida, pensava o que será que Deus em sua infinita misericordia preparava pra mim para aquele ano que começara, havia tantas incertezas em meu coração, me preparava para um grande passo em minha vida, havia uma certa angustia em meu ser, dessas que não sabemos de onde vem e nem quando se vão, sim havia uma tristeza tamanha que eu sabia de onde vinha, só não sabia como faze la ir embora, ou melhor sabia sim, mas me faltava forças, mas sempre tenho comigo esse maravilhoso Deus que sempre, sempre mesmo me faz transpor as barreiras mais difíceis, e Ele me mostrou bem divagar que conduz minha vida e que a leva pra um lugar seguro, foi talvez o ano que mais chorei em minha vida, e foi tbém o que Ele mais enxugou minhas lagrimas, Ele colocou aqui a maior das maiores muralhas e a cada dia tem me ajudado a subir um pouco dela e estou  perto de chegar  do outro lado, Deus faz coisas que não entendemos, mas ali na frente entenderemos, hoje trago no meu ventre meu presente, meu presente de aniversário, meu presente de Natal, meu presente de vida, meu tesouro, e eu que me achava rica, agora sou milhonaria , tenho duas pedrinhas das 
 mais preciosas do universo, lapidadas pelas mãos do Senhor da minha existência, tenho aqui guardado comigo esse meu tesouro imcomparavel, minha família, que eu com todas as minhas falhas e dificuldades estou construindo com o melhor dos arquitetos, e é por isso que ela se torna perfeita...
"Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz."
Aquela tristeza se foi, assim como chegou nem vi quando se foi, deu lugar a alegria, alegria de viver e de ver meus filhos crescendo, e aprendendo quão maravilhoso é esse Deus, esse sim é Meu Presente de Natal.
bjinhus

10 comentários:

  1. Aiii q lindo...esse ta chik hem!!!
    tem como copiar end colar? rsrs
    Enfim logo teremos esse anjo aqui conosco, será nosso alento em meio a tantas lutas...bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô como Deus é bom, tem nos abençoado tanto.
    Plantou mais uma mudinha em seu jardim, desejo a vc que este jardim floresça cada dia mais, e que sempre exale o mais doce dos perfumes.
    E tenha certeza que vc é e será uma grande mãe para Randa e Vittório.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Rose! Hj o recadinho é uma mensagem especial para vc: "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
    Feliz Natal e um 2012 cheio de realizações!
    Beijus Beijus Mel.

    ResponderExcluir
  4. E que presente de natal bom né? rs.

    Muito fofinha a nova aparência do blog

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns rose, que Deus a abençoe mto e que tudo de certo sempre pra vc e pro bebe! sua familia é mto abençoada.. bjs

    ResponderExcluir
  6. Uma gestação é um presente de Deus. Que bom que tudo passou... Cris

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo recadinho minha amiga! "Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano novo." E em 2012, estaremos juntas novamente viu?? Conte sempre comigo...e espero contar com vc tb.
    Beijaoooo

    ResponderExcluir
  8. Olá "Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano novo." E em 2012, estaremos juntas novamente viu?? Conte sempre comigo...e espero contar com vc tb.
    Beijaoooo

    ResponderExcluir
  9. Rose. Hoje vim para avisar que o Crescendo Juntas foi privatizado. Se você tiver interesse em continuar por lá, deixe seu email aqui para que eu possa te enviar o convite. Muito obrigada. Feliz Ano Novo. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Parabens Rose por esta benção "filhos presentes de Deus" Amo tbem ser mãe dos meus meninos , quem sabe ainda arrume mais um rsrsrs

    ResponderExcluir

Oi faz um comentário, eu amodoro :)