Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

sábado, 7 de maio de 2011

Mãe ♥

Ola flores queridas, estava aqui procurando um poema sobre mãe, pra escrever aqui homenageando minha mãe, e não encontrei um a altura dela, não culpo os escritores não, eles não a conhecem né, então como poderiam ter feito um poema pra ela, rsrs, brincadeira achei poemas lindíssimos, nossa me emociono com cada um que leio, mas vou escrever eu mesma sobre ela, claro meu português é pobre, mas vou colocar a alma nas palavras, ah! e um pouquinho de perfume de rosas, hummmmm, estão sentindo,o perfume são rosas vermelhas as mais perfumadas que existem,  minha mãe é assim incomparavel, todos que a conhecem pensam como pode existir um ser assim como a DILZA, meiga, sublime, honesta, correta, perfeita, delicada, linda, amável, doce, encantadora, inteligente, temente a Deus, bondosa,amiga, companheira,TRABALHADORA, mulher, esposa... MÃE, eu sei, vcs devem estar pensando existe?, mas eu descobri o segredo de um ser perfeito assim, não espalhem tenho medo da reação do mundo perante esse fato, ontem a noite quando me deitei e fui orar e agradecer a Deus por minha mãezinha, Deus se comoveu e me contou ELA É UM ANJO EM FORMA DE MÃE QUE ENVIEI PRA VC, ainda estou com os olhos inchados de tanta emoção, e bem la no fundo eu já sabia, a minha é ESPECIAL.

FELIZ DIA DAS MÃES FLORES QUERIDAS, EM ESPECIAL A MINHA MÃE E MINHA IRMÃ MEIRY, BJINHUS

16 comentários:

  1. Eita nóis...esse é de ler chorando!!!mas Deus é tão bom para comigo q dividiu esse ser maravilhoso q é a Dilza comigo tbem...e pela nossa sorte só pra nóis duas...amo muito ela e vc tbem minha amada..bjos♥

    ResponderExcluir
  2. oi q lindo q Deus continue abençoando vcs !!!!!
    felicidades sempre.........

    ResponderExcluir
  3. amada, que post lindo! cuide bem desse anjo que Deus te deu, ela parece ser uma pessoa maravilhosa. prova disso é ter criado vcs tão bem.. e que nova que ela é, muito bonita, nem parece que já é vovó!! beijos e feliz dia das mães!

    ResponderExcluir
  4. Ro que lindo sua mãe merece cada palava que esta escrito ai em cima
    FELIZ DIAS DAS MÃES!
    S

    ResponderExcluir
  5. Que lindo flor,sua mãe merece,eu tbm tenho uma Dilza na minha vida rsr.. que tbm merece td de melhor nessa vida,nóis somos priveligiadas por Deus,flor Feliz dias das Mães porque eu sei como vc é uma mãe maravilhosa ,dedicada e amorosa... com quem será que vc puxou rsrs ...bjusss adoro vc flor!

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito mais bonito que qualquer poema!

    beijos e feliz deia das mães!

    ResponderExcluir
  7. Amiga,Acredite que o sol irá se pôr,
    que a noite irá chegar,
    e as estrelas com seu encanto irão te emocionar.Um lindo final de semana feliz dia das ´mães iluminado bjks!

    ResponderExcluir
  8. Rose que lindoooo
    feliz dias das maes querida que Deus continue sempre te abencoando.Um bjoooo

    ResponderExcluir
  9. Doce Rose...a descrição que fez de sua mãe me deixou sem palavras, você não apenas é boa com elas - as palavras - como consegue escolher as melhores, criar uma atmosfera linda e pura e tocar o coração das pessoas, muito mais do que muitas poesias. Vocês duas, mãe e filha, tem muita sorte de terem uma a outra. Parabéns meu amor, pelo seu dia, pelo seu coração..beijo enorme! Re

    ResponderExcluir
  10. Rose, que lindo!! Vim conhecer seu cantinho,agradecer a visita e as palavras tão meigas q deixou em minha página.
    Vejo que ternura é algo de família, pois sua irmã já me é uma querida!!! Assim tal qual vc a partir de agora!!
    Agradeço demais suas tão doces palavras.
    Desejo te visitar muitas vezes!!
    Um bjo enorme!!
    Prazer gigantesco em te conhecer!!!
    Deus lhe abençoe e traga a cada dia a provisão necessária paea vc e toda sua família serem a cada dia muito, muito, muitooooo felizes!!!!

    Bjoooo
    Siii

    ResponderExcluir
  11. Que post lindo! E o seu blog mais lindo ainda... Espero um dia chegar a sua altura, hehe!! Meu blog é bebêzinho ainda, hehehe!!

    Vim aqui dizer: MUITO OBRIGADA! Por ter encontrado meu blog, comentado e ainda me seguido! Obrigada mesmo, viu? Com certeza você terá sempre meu apoio! Já estou seguindo. Beijos, e força!!

    ResponderExcluir
  12. Amiga que lindo a mamãe merece mesmo!!! Beijocas no coracao

    ResponderExcluir
  13. Muita linda sua mãe e a mensagem,até me emocionei.
    Feliz dia pra vc tbm viu!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  14. Oieee, obrigada pelo post.... vamos nos ajjudar sim...e tb ja estou te seguindo...bom finalziho de domingo...
    Beijus beijus

    ResponderExcluir
  15. minha querida, espero que seu dia tenha sido maravilhoso. beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  16. oie Rose..lindo seu poema..parabens a vc tb...ja estou te seguindo, sempre dou uma espiadinha aqui...obrigada pelo carinho e td de bom p vc..bjus

    ResponderExcluir

Oi faz um comentário, eu amodoro :)