Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

terça-feira, 10 de maio de 2011

BLOGAGEM COLETIVA

Olá flores queridas, espero que estejam todas bem, eu estou muito bem rsrs, meu dia das mães foi tudo de bom.com, foi simples mas com quem mas amo na vida minha família.Quero agradecer o carinho de todas na postagem anterior meu Deus cada comentário um mais lindo que o outro, fiquei imensamente feliz, cada uma tocou meu coração de uma forma tão sublime, mas mudando de assunto amanhã coloco mais sobre meu dia das mães, o post de hoje será voltado exclusivamente para blogagemcoletiva que minha querida amiga Kariny propôs Jesus mudou minha vida e quer mudar a sua tbém, passei o dia pensando neste post porque falar sobre Deus merece uma maior notoriedade, pensei em escrever varias coisas, mas achei que nenhuma delas estava tocando realmente meu coração, assim como quero que toque o seu, e há tantas coisas acontecendo em minha vida, e tento não questionar a Deus porque?foi então que lembrei de um vídeo, que assiste, e quero muito que vcs assistam, e pude entender que NADA ACONTECE SEM A VONTADE DE DEUS,  e posso lhes dizer até aqui me ajudou o Senhor, e que sem Ele não tem jeito.

Medite...
Eu sei que sempre estás comigo, Senhor
Também sei que nada acontece
Sem a Tua vontade
Mas preciso aprender a confiar em Ti
Mas preciso aprender a descansar em Ti
Tu És meu Senhor
Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que te amam.


Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam

Tudo entregarei Tudo entregarei
Sim por ti Jesus Bendito
Tudo eu deixarei
ASSISTA VC NÃO SE ARREPENDERÁ

                                                                                                 Que Deus possa tocar seu coração bjinhus

11 comentários:

  1. Eu amooooo esse filme ele e maravilhoso! E por falar em maravilhoso,JESUS mudou e muda o meu viver todos os dias ,ele e o AUTOR E CONSUMADOR DA MINHA FE!!!! beijocas no coracao

    ResponderExcluir
  2. Muuuito legal o vídeo!! E o seu post tbm... Adorei! Bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Ohhhhh...to beje,para,para para,vc se superou!!!lindo d +,adorooooo..rs bjos♥

    ResponderExcluir
  4. oh amada, obrigada por participar da blogagem! Deus é maravilhoso e nos braços dEle podemos descansar, não precisamos nos preocupar, pois há lutas sim mas com Jesus temos certeza da vitória!! beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Rose..estava precisando tanto desta oração..muito obrigada! Sem Ele não sou ninguém, Nele tudo posso! Beijos no coração. Re

    ResponderExcluir
  6. ja tinha assistido esse, mas é impossivel nao se emocionar!!! Tem selinho pra ti no meu blogue, bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose,
    adoro esse filme!
    Muito emocionante mesmo!
    Que Deus continue abençoando a todas nós!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Deus é maravilhoso!quem confia e se entrega para ele,jamais será abandonado,ele é simplesmente maravilhoso..Eu ñ imagino minha vida sem Deus,ele é meu melhor amigo,e já fez maravilhas em minha vida.Parabéns pelo post..
    bjuss..

    ResponderExcluir
  9. UAU!!!
    Adorei o post e o vídeo. Esse filme é demais! Achoque ja o vi umas 3 vezes e sempre choro muitoooooooooooooooooooooooooooooooo

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Rô Deus sabe dos desejos do teu coração e tenho certeza que Ele esta guardando o melhor ara você.
    Lembre-se que não cai ma folha folha da árvore se Deus não deixar.
    E neste momento Ele olha para ti vê sua aflição e te acalante nas horas mais sombrias.
    Jesus te ama muito você é especial para Ele.
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi Rose...lindo seu post...juro que essa msg mecheu mto comigo...quero participar dessa blogagem coletiva tb...amei..e é uma forma da gente levar as boas novas...bjus e td de bom

    ResponderExcluir

Oi faz um comentário, eu amodoro :)