Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

terça-feira, 23 de março de 2010

23/03/2010 O desanimo quer me derrubar



Bom após 15 dias que meu remédio acabou, comecei 21/03/2010 com os novos, mas não vou mentir não, to desanimaaaaaaaaaaaaaaada, sem aquela euforia, aquela sensação de alegria, mas não é desanimo com o regime, é obvio os remédios me causam essa depresão, e pior descobri que penso que ta tudo e todos contra mim,  são os efeitos colatareis, então pra ir passando essa melancolia, tristeza e angustia, tento fazer alguma coisa que ocupe minha cabeça, pra poder proseguir, logo depois desses trinta dias em que tirar aquela bela fotu ai eu me animo, to sem animo até pra escrever aqui no blog, e como não gosto de deixar ninguem pra baixo, só volto quando tudo melhorar. A caminhada ainda é muito lonnnnnnnnnnnnnnnnnnnga, mas eu chego la.





"As derrotas da vida conduzem às maiores vitórias."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi faz um comentário, eu amodoro :)