Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

quarta-feira, 10 de março de 2010

10/03/2010 2 DIGITOS RSRSRSRS/ O DIA!!!!!!!!

Hoje fui ao meu "doce médico" estava muito anciosa, porque agora to numa parte do regime que é muito mais muito triste é um processo lento muito lennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnto, e ainda to numa tristeza que só, não posso escrever aqui o que esta acontecendo, mas estava me torturando a tempo, e hoje eu creio que acabou, mas acabou mesmo coloquei FIM no que estava me corroendo a alma, ta doendo muito, muito mesmo, não sou hipócrita e Deus o sabe, chorei horrores, mas o nó não sai da minha garganta, mas voltando ao médico apezar de tudo to feliz, estou bem mais magra e como fazia 2 meses que não ia nele quando me pesou ele disse é agora vc está NOS 2 DIGITOS kkkkk, ou seja, sai da casa do 100 uhuuuuuuuuu, vitóriaaaaaaaaaaaaaaaa....


"É MELHOR ESQUECER E SORRIR DO QUE RECORDAR E ENTRISTECER..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi faz um comentário, eu amodoro :)