Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Primeiro de Fevereiro, só quero te agradecer Senhor

Meu Deus, eu te agradeço por tudo que tens feito na minha vida, o Senhor tem dado a mim bençãos inegualaveis não sei como te agradecer meu vocabulario é pobre, mas entrego a Ti minha vida, minha alma, obrigada pela filha maravilhosa que me destes ela é um espetáculo de criança, as pessoas a admiram, pois é inegualavel, obrigado por meu esposo querido tão compreensivo e que em todos os momentos não importa como esta comigo me ajudando me apoiando me amando, obrigada senhor por meus pais estarem bem com saude principalmente minha mãezinha que é a mulher mais forte e admiravel abaixo de sua mãe Maria, ela é realmente a mãe que qualquer um gostaria de ter mas o Senhor a deste a mim e minha irmã e suas netas que amam incondicionalmente, obrigada Senhor pela vida, pelo milagre que o Senhor concedel a nossa Mel, nunca saberemos o agradecer Pai querido por tão grande benção, obrigada Senhor por ter dado forças a Meiry em todos os momentos mas em especial nesse, em que ela passou a maior tristeza que uma mãe pode passar, obrigada Senhor pelo pai da Mel que esteve ali quase louco por ver sua filhinha amada, naquele estado e aguentou firme, obrigada Senhor por ter ouvido a oração dos seus servos qu fervorosamente oraram, e o Senhor ouvindo um ou mais justos os atendeu, Senhor obrigada por ter dado entendimento a dona Graça que nos prestou um socorro tão bem vindo quando tanto precisamos, Senhor obrigada pela vida e compreenção e ajuda da minha prima que mesmo tão longe se moveu de pura compaixão por nós, aos meus tios, aos pastores, aos parentes do meu esposo, as minhas amigas, e perdoe se esqueci de alguem mas Deus não esquece de nenhum e os recompensara poderosamente, SENHOR MUITO OBRIGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi faz um comentário, eu amodoro :)