Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

sábado, 23 de janeiro de 2010

O meu Deus é o Deus de Milagres 22/01/2010

A MEL JA ESTA EM CASA, OBRIGADA MEU DEUS.




Nós sempre lembramos de pedir a Deus muitas coisas, mas quase nunca lembramos de agradecer o recebemos e muitas outras ocasiões nem notamos as coisas que temos por estarmos tão acostumados com elas que nem damos o seu devido valor. Por causa disso é necessário olhar melhor nossa vida e agradecer a Deus por tudo que temos e até por coisas que nem sabemos que temos.  







Hoje sou muito melhor do que antes e agradeço a aqueles que me deram as mãos nas horas mais difíceis da minha vida.
Cristiane Maria Martins Galvão

Um comentário:

  1. Olá!

    Obrigada por publicar a minha citação no seu blog! Adorei!
    Um abraço.
    Cristiane Maria Martins Galvão.
    http://crispalavras2009.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi faz um comentário, eu amodoro :)