"Ser mãe é sentir o universo todo em forma de um filho, é ter a maior de todas as forças quando assim for necessário ou como diria o poeta é ser feliz e padecer no paraíso, ser mãe é um dom, é a manifestação do verdadeiro amor encarnado numa mulher." (Luis Alves)
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
domingo, 13 de dezembro de 2009
Meu Deus já é Dezembro!!!! que correria, quanta coisa pretendo fazer, inclusive chegar aos 95 kls.13/12/2009
O Natal pra mim é sempre uma data em que fico angustiada triste deprimida pra baixo mesmo, a alguns anos tenho tentado mudar isso feito pequenas coisas e gestos que me animem mais, não sei explicar o porque, uma das razões talvez seja o fato de todo Natal meus pais estarem trabalhando e nós não estavamos todos juntos, mas o importante é que agora tenho uma familia e faço todo ano algo para me alegrar e alegrar aos meus queridos, montei minha arvore e quero se Deus assim permitir colocar em baixo dela uma lembrancinha aqueles que me fazem de alguma forma mais feliz, com um elogio, uma critica construtiva um gesto simples de carinho, e esse ano será ainda melhor aguardamos anciosos a chegada da Mel, meu regime esta indo muito bem, minha filha esta cada dia mais linda, e inteligente e me dando orgulho por ser sua mãe, esse ano foi dificilimo, mas com a graça de Deus estamos a supera lo, surpresas inacreditaveis aconteceram comigo, boas e ruins nem tudo são flores, mas eu agradeço a Deus por tudo pela minha amada família e meu amado esposo que apesar dos espinhos dolorozos que enfrentamos Deus nos fez vitóriozos, Assim que todos tenham um mega natal bjinhus.
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Eu sou uma finalista do concurso "Forma Rara" \o/ \o/9/12/2009
Eu não me lembro se havia escrito sobre esse concurso que participei, foi bem por acaso que me increvi, estava procurando sites de roupas para gordinhas quando me deparei com o site do Forma Rara e falando sobre o concurso me increvi e fui selecionada dai começou a votação pedi votos pra todos meus amigos do orkut cheguei a estar em terceiro lugar, mas acabei ficando em quarto, triste? de jeito nehum no meio de tanta gordinha linda achu que umas 400 eu ficar em quarto é muita honra.
CONFIRAM....
CONFIRAM http://www.formarara.com.br/concurso/dcurso/COdefault.asp http://www.formarara.com.br/concurso/default.asp
EU EU UMA
Foto do concuro.
CONFIRAM....
CONFIRAM http://www.formarara.com.br/concurso/dcurso/COdef
EU EU UMA
Foto do concuro.
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Depressão

Depressão é uma palavra freqüentemente usada para descrever nossos sentimentos. Todos se sentem "para baixo" de vez em quando, ou de alto astral às vezes e tais sentimentos são normais. A depressão, enquanto evento psiquiátrico é algo bastante diferente: é uma doença como outra qualquer que exige tratamento. Muitas pessoas pensam estar ajudando um amigo deprimido ao incentivarem ou mesmo cobrarem tentativas de reagir, distrair-se, de se divertir para superar os sentimentos negativos. Os amigos que agem dessa forma fazem mais mal do que bem, são incompreensivos e talvez até egoístas. O amigo que realmente quer ajudar procura ouvir quem se sente deprimido e no máximo aconselhar ou procurar um profissional quando percebe que o amigo deprimido não está só triste. Uma boa comparação que podemos fazer para esclarecer as diferenças conceituais entre a depressão psiquiátrica e a depressão normal seria comparar com a diferença que há entre clima e tempo. O clima de uma região ordena como ela prossegue ao longo do ano por anos a fio. O tempo é a pequena variação que ocorre para o clima da região em questão. O clima tropical exclui incidência de neve. O clima polar exclui dias propícios a banho de sol. Nos climas tropical e polar haverá dias mais quentes, mais frios, mais calmos ou com tempestades, mas tudo dentro de uma determinada faixa de variação. O clima é o estado de humor e o tempo as variações que existem dentro dessa faixa. O paciente deprimido terá dias melhores ou piores assim como o não deprimido. Ambos terão suas tormentas e dias ensolarados, mas as tormentas de um, não se comparam às tormentas do outro, nem os dias de sol de um, se comparam com os dias de sol do outro. Existem semelhanças, mas a manifestação final é muito diferente. Uma pessoa no clima tropical ao ver uma foto de um dia de sol no pólo sul tem a impressão de que estava quente e que até se poderia tirar a roupa para se bronzear. Este tipo de engano é o mesmo que uma pessoa comete ao comparar as suas fases de baixo astral com a depressão psiquiátrica de um amigo. Ninguém sabe o que um deprimido sente, só ele mesmo e talvez quem tenha passado por isso. Nem o psiquiatra sabe: ele reconhece os sintomas e sabe tratar, mas isso não faz com que ele conheça os sentimentos e o sofrimento do seu paciente.
vc esta assim?????
Pessimismo
Dificuldade de tomar decisões
Dificuldade para começar a fazer suas tarefas
Irritabilidade ou impaciência
Inquietação
Achar que não vale a pena viver; desejo de morrer
Chorar à-toa
Dificuldade para chorar
Sensação de que nunca vai melhorar, desesperança...
Dificuldade de terminar as coisas que começou
Sentimento de pena de si mesmo
Persistência de pensamentos negativos
Queixas freqüentes
Sentimentos de culpa injustificáveis
Boca ressecada, constipação, perda de peso e apetite, insônia, perda do desejo sexual
sábado, 7 de novembro de 2009
É HOJE...VOU AO MÉDICO PESAR 07/08/2009

Não posso negar estou feliz d+++++, até o Dr, pasmou se
subi na balança e la se foram 8kls, uhuuuuuuuuuuuuuuu
é muito bom...assim vou ficar melhorzinha no vestido pro casamento, que aliás falta pouco,.
Pena foi minha família não ter ficado tão feliz quanto eu, mas não os culpo ja estão saturados com minhas derrotas em regimes, me disseram: diga pro doutor que vc esta a ponto de matar alguém, coitados, eu estou mesmo, que doença terrivel é essa obsidade, espero ser curada um dia.
sábado, 24 de outubro de 2009
Comecei minha dieta no dia 07/07/2009

É....mais uma vez pra ser sincera é a oitava vez que começo uma dieta, ja fui mais de uma vez em ENDOCRINOLOGISTAS, uma vez numa nutricionista, uma vez no Vigilantes do peso, fora as sopas horriveis, as algas marinhas, meu Deus chego a ter nauseas só de lembrar, mas dessa vez, estou diferente, mais madura ou seja com a mente mais madura, voltei a um dos médicos que já havia ido uma vez e que gostei muito não dele que é imsuportavél, mas do jeito em que trata desse meu problema.Comecei a dieta faltava aproximadamente um mês e 15 dias para o casamento de minha irmã, e claro eu seria madrinha, ai que tristeza, ter de ir procurar uma roupa, onde geralmente nos mostram aqueles conjuntos mostruosos de senhoras (nada contra as senhoras)
mas sou tão nova, mas...tão gorda, esta é a primeira prova do vestido, onde prometi que na volta eu seria outra.
Eu tenho pavor de olhar pra esta foto, onde estou mostruosamente com, pasmem 122kls.
Mas eu creio no Deus dos milagres e eu sei que Ele irá me ajudar.
sábado, 3 de outubro de 2009
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
sábado, 19 de setembro de 2009
Voltei!!!!!!!...O casamento 22/08/09
Não dava tempo pra dizer que não
Você entrou no coração
E aí aconteceu dentro de mim
A magia do amor
Estava escrito foi assim
Quando olhei para você e você sorriu
E o universo se abriu
E a lua no céu nos abençoou
Cena de um filme de amor
Começo de uma história
Que agente mesmo que vai escrever
Como um concerto a quatro mãos
Ou duas vidas num só coração como um rio de emoção
Oceano de sedução
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
É meninaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Como já havia comentado minha irmã esta grávida e hoje ela foi fazer a ultrasom pra saber o sexo do bb, estavamos todos na duvida, menos ela, ela me disse que tinha certeza que seria menina.
Parabéns aos papais Meiry e Bruno que Deus abençõe essa linda família que esta se formando.
E com quem se parecera a Melissa, Melzinha, Mel.
A titia aqui tá que não se aguenta de tanta alegria.
Hoje quando ela fez a ultrassom, lá do médico mesmo ela me ligou, ai cai num choro, pensei na minha Randinha, e em tudo que ainda esta por vir.
Que Deus esteja sempre conosco.
quarta-feira, 29 de julho de 2009
segunda-feira, 27 de julho de 2009
2009 Agora o que acontece daqui pra frente
Deus tem abençoado grandemente minha vida até aqui, minha filha tem saude é feliz, eu e meu esposo nos amamos muito, meus pais são meu alicerce mais profundo em quem eu posso sempre confiar, são um abrigo forte e seguro, minha irmã agora está muito bem, ela se separou de um casamento de 7 anos que não deu certo, e agora pela misericordia de Deus conheceu um moço maravilhoso Bruno com quem vai se casar agora dia 22 de agosto e a espera de uma benção um filho(a), ainda não sabemos o sexo.
Esse ano tem sido de grandes realizações e mudanças em nossas vidas, mudei minha filha de escola, ela agora estuda numa escola chamada Orbe muito boa estamos gostando muito, faz ballet e jazz, tudo que ela sempre sonhou, ela tem me dado um pouco de trabalho esse ano tem ficado doentinha por diversas vezes, e como fiquei tres anos sem leva-la ao medico porque graças a Deus nunca tinha nada agora ja levei umas 5 então estou assustada, coisas de mãe, mas eu creio num Deus todo poderoso que não vai deixar nada de mal acontecer a ela, falando em Deus Ele me deu uma grande benção que foi a volta do meu esposo para igreja, nós somos crentes e ele havia se afastado, não de Deus mas da igreja, e pela misericórdia do Senhor o pastor Sérgio Lessa começou a fazer um culto da familia nas terças-feiras, onde os obreiros e misionarias fazem um corredor e nós passamos por ele pedindo aquilo que nós precisamos do fundo dos nossos corações
e eu comecei a ir e a pedir que ele voltasse e até aqui nós temos ido à igreja felizes e contentes.
Fomos umas duas vezes a Jacarei esse ano já que os pais do meu esposo moram la e minha tia Carmem tbém, a Randa ama ir pra lá e ficar o tempo todo com suas priminhas Vitória e Monique.
Nós temos uma loja no centro da cidade, esse ano ela esta nos dando trabalho a danada da (crise) esta nos atrapalhando, quase fechamos, mas Deus entrou com providencia mais uma vez e estamos lá, até quando Ele permitir.
Ah! esse ano tivemos também a visita da minha prima Adriana seu esposo Fernando e seu filhinho Ubiratam, digo isso porque eles moram em Aracaju, eu e ela sempre fomos muito apegadas, brigavamos mas nunca sentiamos raiva uma da outra, sempre juntas.
Como disse minha irmã Meiry vai se casar, e eu entrei num regime daqueles, esse é um dos meus maiores problemas na vida, alias posso dizer o único a obsidade, to na luta de novo, e espero ir bem mais longe dessa vez com a graça de Deus, estava com 121 kls, mais tarde postarei a foto ainda não tenho coragem de coloca-la, agora estou com 117, e até o casamento queria star pelo menos com 100, to me esforçando ao maximo, até cai por conta dos remédios, mas a vida é assim um dia após o outro, até que num belo dia nós alcançamos o que sonhamos, por hora chega né, logo postarei como anda o regime e os preparativos pro casório.
Esse ano tem sido de grandes realizações e mudanças em nossas vidas, mudei minha filha de escola, ela agora estuda numa escola chamada Orbe muito boa estamos gostando muito, faz ballet e jazz, tudo que ela sempre sonhou, ela tem me dado um pouco de trabalho esse ano tem ficado doentinha por diversas vezes, e como fiquei tres anos sem leva-la ao medico porque graças a Deus nunca tinha nada agora ja levei umas 5 então estou assustada, coisas de mãe, mas eu creio num Deus todo poderoso que não vai deixar nada de mal acontecer a ela, falando em Deus Ele me deu uma grande benção que foi a volta do meu esposo para igreja, nós somos crentes e ele havia se afastado, não de Deus mas da igreja, e pela misericórdia do Senhor o pastor Sérgio Lessa começou a fazer um culto da familia nas terças-feiras, onde os obreiros e misionarias fazem um corredor e nós passamos por ele pedindo aquilo que nós precisamos do fundo dos nossos corações
e eu comecei a ir e a pedir que ele voltasse e até aqui nós temos ido à igreja felizes e contentes.
Fomos umas duas vezes a Jacarei esse ano já que os pais do meu esposo moram la e minha tia Carmem tbém, a Randa ama ir pra lá e ficar o tempo todo com suas priminhas Vitória e Monique.
Nós temos uma loja no centro da cidade, esse ano ela esta nos dando trabalho a danada da (crise) esta nos atrapalhando, quase fechamos, mas Deus entrou com providencia mais uma vez e estamos lá, até quando Ele permitir.
Ah! esse ano tivemos também a visita da minha prima Adriana seu esposo Fernando e seu filhinho Ubiratam, digo isso porque eles moram em Aracaju, eu e ela sempre fomos muito apegadas, brigavamos mas nunca sentiamos raiva uma da outra, sempre juntas.
Como disse minha irmã Meiry vai se casar, e eu entrei num regime daqueles, esse é um dos meus maiores problemas na vida, alias posso dizer o único a obsidade, to na luta de novo, e espero ir bem mais longe dessa vez com a graça de Deus, estava com 121 kls, mais tarde postarei a foto ainda não tenho coragem de coloca-la, agora estou com 117, e até o casamento queria star pelo menos com 100, to me esforçando ao maximo, até cai por conta dos remédios, mas a vida é assim um dia após o outro, até que num belo dia nós alcançamos o que sonhamos, por hora chega né, logo postarei como anda o regime e os preparativos pro casório.
sábado, 25 de julho de 2009
sexta-feira, 24 de julho de 2009
domingo, 19 de julho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)