Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

sábado, 24 de outubro de 2009

Comecei minha dieta no dia 07/07/2009


É....mais uma vez pra ser sincera é a oitava vez que começo uma dieta, ja fui mais de uma vez em ENDOCRINOLOGISTAS, uma vez numa nutricionista, uma vez no Vigilantes do peso, fora as sopas horriveis, as algas marinhas, meu Deus chego a ter nauseas só de lembrar, mas dessa vez, estou diferente, mais madura ou seja com a mente mais madura, voltei a um dos médicos que já havia ido uma vez e que gostei muito não dele que é imsuportavél, mas do jeito em que trata desse meu problema.Comecei a dieta faltava aproximadamente um mês e 15 dias para o casamento de minha irmã, e claro eu seria madrinha, ai que tristeza, ter de ir procurar uma roupa, onde geralmente nos mostram aqueles conjuntos mostruosos de senhoras (nada contra as senhoras)
mas sou tão nova, mas...tão gorda, esta é a primeira prova do vestido, onde prometi que na volta eu seria outra.
Eu tenho pavor de olhar pra esta foto, onde estou mostruosamente com, pasmem 122kls.
Mas eu creio no Deus dos milagres e eu sei que Ele irá me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi faz um comentário, eu amodoro :)