Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

domingo, 3 de março de 2013

Atualizando...

Ola flores, hoje vim atualizar pra vcs a idade do meu bb, e o que ele anda fazendo:
Esta com 11 meses, já vai fazer um aninho, meu Deus!!!!, já começou a dar seus primeiros passinhos, claro que segurando ainda, já fala algumas palavrinhas como, mamá, mãe, mamãe, papai, Nany(sua irmã), é lindo de viver, a já faz bastante arte tbém kkkk, por onde passa chama a atenção, tem sempre alguém dizendo coloca numa agencia, manda a foto dele la pra não sei onde, confesso que já pensei, mas não sei se esse é o caminho, então entreguei nas mãos de Deus,  é Ele que quero que guie os passos do meu pedacinho de céu.
Quesito comida nota 10, gente esse garoto come de tudo, tudo mesmo tipo até beringela kkk, é fascinado por chocolates, puxou o péssimo habito da mãe.
Quesito dormir nota 10 , dorme por volta de 21 horas, não mama a noite, porque não acorda, ou seja, dorme a noite toda, e acorda cravado as 7:30 da manha.
Ama a tão famosa galinha pintadinha, e a coisa mais linda ver ele assistir e vibrar com as musicas, eu já conhecia algumas e as que não conhecia já decorei, é o dia todo essas musicas na cabeça kkkkk.
Sua festa esta chegando...(momento ansiedade pura) tive que adiar a data que já estava prevista, mas tudo bem, o importante é comemorar, e pra todos que estão me perguntando o tema, lá vai: é Leãozinho Real.
Bom é isso por hora, eu sei eu sei, que bb perfeito, mas é assim gente, essa perfeição de Deus, e eu, fui a contemplada. bjinhus

Meu pedacinho de céu

Meu anjinho

sétima maravilha com a vovó o chama.

2 comentários:

  1. Rose, que coisa mais linda vc tem uma fofura. Aproveito o momento para te desejar um dia festivo neste dia da mulher.Bjsss

    ResponderExcluir
  2. ah que fofura, mt lindinho,
    http://femininaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi faz um comentário, eu amodoro :)