Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Selinho dos sonhos!!!

Nota~>É triste ver todo mundo postando o selinho lindo que sua IRMÃ fez com tanto carinho na sua frente:(
Como algumas de vcs bem sabem a Meiry é minha irmã de sangue kkkkk, quando li esse post dela do selinho já sabia o post que iria mencionar, mas tenho uma prima de sangue a Dri,kkkk que como sempre dizemos no msn, parece que pensamos as mesmas coisas, fato rs, ela pensou no mesmo post que havia pensado, então metida que sou, deu uma mudadinha nas regras kkkkk ( sorry maninha )

1- Citar o blog de quem lhe indicou , esse o faço com muita honra, PEDACINHOS DE MEL, indico a todos é um blog espetacular.


2- Colocar um pedacinho de um post dela que mais gostei, aqui mudei:


Alegria compartilhada
Não existe a menor possibilidade de, ver o sorriso da minha Mel, mediante a tantos "momentos difíceis", e não ser feliz.


Doce dia
O mais interessante de tudo, é q mesmo ainda sendo um bebê, ela me ensina todos os dias, me ensinou a maior lição q talvez não tivesse aprendido, durante toda minha vida antes dela nascer, me ensinou a ser guerreira, Melissa é uma lutadora assumida, ela é uma guerreira, uma VITORIOSA. (eu aprendi filha)


Doce mel
...Deus me deu uma filha encantadora, tenho um anjo em meus braços, razão de tanta felicidade, ser sua mãe queridinha, é algo divino sem explicação, é um sentimento lindo.Como não rir diante dos seus
sorrisos, impossível, você desperta animo e vontade de viver, e nos dá forças para continuar.É através da sua alegria de viver, que nós construímos nossos sonhos.




Registrando um milagre
Minha filha-meu milagre...
...Vivo?...24 horas para Mel; amo, amamento, amo, canto, amo, alimento, amo, assopro, amo, acalento, amo, vigio o sono, amo, cuido, amo, beijo, amo, nino, amo, amo, amo. Isso é vida?... Simmmm é a minha vida!!!




Amor sem limites
eu pela primeira vez consegui orar, naquela hora eu disse para o Senhor a importância da palavra Mãe...em minha oração eu disse Meu Deus foi Tu meu Pai q me desde ela, e formou dentro de mim durante 9 meses cada "pedacinho" dela, e me fizeste mãe, então e te peço q nesta hora visite-a naquele hospital e, cuide dela por mim se necessário for leve a mim mas poupe a vidinha dela, pq eu não sei mais viver sem ela.


É claro que poderia citar tbém bobeiras de natal, lindo ou linda da titia, bom dia vida,de coração pra coração entre outros, porém...


Esse feito pra mim, com toda certeza é meu favorito rsrs, e esse trecho é esplendido
... e talvez quando passarmos a linha da chegada, esteja faltando alguns pedaços, q tenham sido arrancado de nós.
Mas eu prometo a vc minha querida, NÓS VAMOS CHEGAR!
                                         Com todo meu amor...Meiry


3-Indicar aos blogs que vc mais gosta
Indico a todas minhas FLORES que quiserem ter um selo abençoado. bjinhus

6 comentários:

  1. Rô como pode isso a gente né, a gente pensar as mesmas coisas, lebro nos nosso papos no msn, as vezes eu pensava pra que escrever ela já sabe o que penso kkkk.
    Cada trecho mais lindo que o outro, Meiry(não erro mais tenho uma regrinha kkkk) ta de parabéns, escrevendo sempre muito bem.
    Não é triste você não ser a primeira, tenho certeza que pra ela o importante é ver que você esta aqui postando o selinho que ela fez com todo carinho.
    bjus amo vc

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooo selinho...
    Parabéns!!!
    Bjs e otima quinta

    ResponderExcluir
  3. Oie queridona !! Como vc ta ? lindo o selinho...muito carinhoso. desculpe não ter vindo esta semana te dar um oi. Mas estava realmente uma correria aqui sem fim. Espero que esteja bem. Passado para te deixar um beijo, e desejar um ótimo final de semana. segunda estarei firme e forte..estaremos né??..hehe..prometo.. *-*

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo mil vezes lindo... Não tenho palavras...
    Cada texto sitado é muito marcante para mim e, o q vc ressaltou, o "seu" este é um dos q mais me emocionou ao ser composto. Falar de vc é sempre muito forte para mim, somos uma pela outra, somos e seremos pra sempre...bjos

    ResponderExcluir
  5. oie, esse blog ta sempre lindo né.. a quarto do filhote e perfeito vc como sempre ta de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor kd vc, já sei ta corujando Vitório né, bjus

    ResponderExcluir

Oi faz um comentário, eu amodoro :)