Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

sexta-feira, 9 de março de 2012

De ♥ para ♥

Ola flores, este post foi minha amada irma Meiry do  Pedacinhos de Mel. fez pra mim e pro Vittório...


Letícia Thompson diz que mesmo as flores esperam sua hora de desabrochar.
Agora falta bem pouco, tão logo, nosso "pequeno príncipe", entrará para nosso mundo, para nossa família Coruja, (Mota) o bendito entre as mulheres, chegará em um lar, muito abençoadoEle q tem sido esperado/aguardado e, nossos corações tem se derretido em amor.
Venha logo meu querido, venha nos dar mais um motivo para sorrir, a porta do meu coração está aberta, escancarada para sua chegada! 
Agora, já não é mais um futuro tão tão distante, logo logo, nosso raspinha de tacho, estará pintando o sete por aqui. (rs)
E por falar em pintar setes, é o q andam dizendo para sua mãe, "agora vc vai ver"!!!, expressão do momento, é frase da hora, gente q gosta de teorizar, ou aterrorizar tudo, (rs).
Mas venha lindinho da tia. Venha. Faça bagunça mesmo, vire nossa vida de pernas pro ar, dos avessos, seja abençoado, muito cheio de vida, muito feliz e Vitorioso!
Não vejo a hora de te ver Face a Face, vou te curtir muiiiiito e, compartilhar suas fotos aqui no blog mesmo, pq eu não tenho face. kkkk
E a vc minha irmã, respire fundo... Ainda q quando eu queira falar de vc as palavras me fujam, fazem uma viagem para longe, mas eu tentarei, pois meu coração comunica com seu, sem q as palavras brotem de nossa boca
Amiga-irmã-cúmplice e, até q a morte nos separe! Anjo visível, como a minha Mel, seu amor por nós denota-se q vai muito além do visível, claro, evidente,  notório, perceptível, é sublime. Lindo.  Você compõem minha história e, tudo está registrado aqui na minha memória/coração de elefante (rs).
Como vc diz, somos uma colcha de retalhos e, vc está gerando mais um pedacinho de retalho "Vittório" q,  deixará nossa colcha, com um toke todo especial em verde claro e, deixará nossa vida mais linda, cheia de cores, borboletas, flores, beija-flores, "leãozinho"rs... sutilmente respingados com Pedacinhos de Mel.
                                                    Com amor sua irmã Meiry




14 comentários:

  1. Meiry...obrigada...estou sem palavras, diante a tamanhã demostração de amor, amor puro, amor sem macula, vc e a Mel são filhas do meu coração, mas sinto que as gerei, assim como a Randa e O Vittório, queria eu poder fazer mais do que amar, queria eu realizar um MILAGRE, mas isso cabe somente ao excelentíssimo Deus de nossas vidas,dentre os meus 3 desejos mais sagrados, "esse" é um, que coloquei ali aos pés do Senhor e creio eu que logo muito logo meus desejos se tornarão apenas dois, pois esse que almejo e espero esta prestes a acontecer.
    Desejo mais que tudo na vida te ver feliz juntamente com seu pinguinho de Mel, e creio nesse meu desejo porque Deus atende o desejo da mães rs, amo, amo, amo... infinitamente...
    E no meio de tantas lágrimas o meu muito obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  2. ai gente q coisa mais linda e penetrante!!! o amor de vcs é lindo de se ver, se sentir!! parabéns por tamanha irmandade!!!Deus é amor, infinito amor, e com certeza estará com vcs em tds os momentos!! na chegada do vittorio, e na vida da melzinha!! desejo as mais ricas bençãos sobre vcs!!bjus Eleonara

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooo...
    Uma bela homenagem, lindo ver o carinho de vcs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabens por esse amor e carinho entre vos...bj

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda Rose! Que homenagem maravilhosa da titia coruja rssss...
    O Vittorio vai chegar em um lar muito abençoado e amoroso.
    Amiga, obrigada por sempre me visitar.

    Super bjo.

    Si

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose!
    Que lindo o que a Meiry escreveu. Que amor entre vocês, acho isso muito linda essa demonstração.
    É... logo, logo o Vittório vai estar aí nos seus braços e a tia coruja vai paparicar muiiito...rsrs.
    Um beijo querida e uma feliz semana!

    ResponderExcluir
  7. Lindo post, a Meiry sempre inspirada rs, bjus!

    rebeca-mello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahh, a Meiry me deixou praticamente sem palavras com esse post tão maravilhoso! Imagino a ansiedade que vocês estão com a chegada do Vittorio, tenho certeza que ele vai ser muito mais do que paparicado e que será mais uma benção nos lares de vocês! Rose, AGORA VOCÊ VAI VER! Sim... Agora você deve ser maravilhoso ter um príncipe, e amar incondicionalmente mais de um filho! Depois vem me contar como é essa sensação, beijos

    ResponderExcluir
  9. Rose,que homenagem mais linda!Tenho certeza que essa criança trará muitas bençãos a vc e sua familia!Parabéns e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Oiii, que bom ler teu recado Rose..sentia a maior falta, e realmente ainda preciso..do blog..na verdade criei amigas que gosto, como vc..
    obrigada por tudo viu..
    e conta comigo tb..
    recomeçar sempre..bem como vc falou.

    ResponderExcluir
  11. Oiii..sera que meu post gravou???
    toc toc toc
    hehehhe

    ResponderExcluir
  12. Agradeço a visitinha e as palavras carinhosas no mee cantinho, amo poesia e a postagem de hoje é muita rica em amor e carinho...parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Rose! Lindas e amorosas palavras. Beijos para vocês e meu carinho.

    ResponderExcluir

Oi faz um comentário, eu amodoro :)