Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

20 semanas e + algumas coisas...

Ola flores queridas do meu jardim, espero que estejam todas bem, eu to fazendo de tudo pra visita las, o tempinho ta escasso mas to sempre lendo tudo.
Bom eu estou super feliz, com 20 semanas de gestação, e com um cadinho de vergonha kkkk hoje tive consulta, não, não, não sei o que é o bb, meu medico pediu o exame morfológico, e disse hoje não vou fazer o ultra som, porque ficarão 2 no mesmo mês vamos evitar, e acabou que teve que fazer, como ele tentou ouvir o coração e não ouviu....(pausa, mãe ultra mega nervosa, tenho pavor de ultra som, e como vcs podem ver não é atoa olha o susto...) mas estava tudo bem por isso ele fez a ultra o bb estava sentadinho por isso não ouviu, mas vimos rs la estava ele(a) sentadinho coraçãozinho batendo forte, sentado de ladinho kkkk sem chance alguma de ver o que tem ali entre suas perninhas, ai flores que coisinha mais linda, to maravilhada, encantada, plena,e lógico cheia de neuras, e uma vontade de gastar $$$ sem tamanho kkkkkk, agora daqui duas semanas, farei a morfológica e espero saber o que é, alias eu um monte de gente por aqui, e talvez por ai rsrsrs.
Sábado esse que passou foi meu niver, e confesso que foi tão lindo, porque fazer aniversário com um presente lindo dentro de vc é maravilhoso, Deus é muito bom pra mim, porque me proporciona alegrias que nem sei se mereço, ganhei lindos presentes, e muito amor dessa família linda que Deus me deu, bom é isso mantendo vcs juntinho comigo nessa etapa maravilhosa da minha vida.É isso bjinhus

8 comentários:

  1. Amiga, que bom que o servinho de Deus está bem!!!!

    Que presentão de aniversário hein? rsrs.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ohhhh q lindo...meu bebe ta tímido...não tem problema não ta filinho (a) logo vamos saber, enquanto isso vamos arrumando tudo para sua chegada...bjinhuuu

    ResponderExcluir
  3. Então ñ foi dessa vez dinovo amiga,mais o importante q o bebê esta bem!!e vc tbém ..bjuss

    ResponderExcluir
  4. Mas esse bebê é muito tímido vai matar a gente de ansiedade rs.
    Rô que presente maravilhoso vc ganhou este ano, tenho certeza que este jardim ficara mais lindo com uma flor nova.
    Deus te abençoe mais uma vez e que se multiplique seus dias na terra.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, obrigada pela visita la no blog é um prazer vir aqui!!! Parabens pra vc e pro bb que esta bem!!!! Cris

    ResponderExcluir
  6. Ai to adorando seus post sobre o bebe, axo fantastico. Como já disse não canso de repetir, mta sorte com esse brotinho qe cresce em vc cada dia mais! um beijo ♥

    ResponderExcluir
  7. mais é claro que nós aqui estamos muiiito curiosas pra saber o sexo do bebe rs

    imagine só, eu gravida querendo gastar ainda mais do que já gasto! vou faliiir! kkkk

    e logo logo estamos aíí pra visita-looos!
    (:

    beiijao

    ResponderExcluir
  8. Oii florr!
    Te visitando, e já seguindo! :)
    Quero te convidar a conhecer meu novo cantinho!
    Ficarei muito feliz em te ver por lá!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Oi faz um comentário, eu amodoro :)