Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Felicidade é...

FELICIDADE é... o que desejo para MINHAS crianças, para TODAS crianças.
Olá flores queridas desse meu jardim florido, sim eu sei, estou muito em falta com vcs, perdoem me mais uma vez, mas alem da ansiedade tem aqueles benditos mau estar que não m deixam mesmo, ansiedade dessa vez é por conta do sexo do bb, lembram nê ia fazer a ultra, e fui, quando o medico começou e vi a pose do meu bb logo pensei la vem mais ansiedade, dale chocolatinhos kkkkkkkkkkkk, e já que o assunto hoje é dia das crianças, então vamos as corujices.Primeira da lista minha Randa, minha doce e bela "Naninha" que a cada dia me surpreende com essa timidez que esconde uma baita personalidade fortíssima que é óbvio que ela puxou da tia Meiry kkkk só pode né, ela é doce, mas bravinha que só, e ganhou lindos presentes nesse dia, mas o que ela escolheu, meu Deus quase cai de costas quando chegou com o mesmo, la nas fotos vcs vão ver se tenho ou não razão, Segunda da lista é minha sobrinha Melissa claro minha doce Mel, ela é como uma borboletinha rara  guardada numa caixinha escrito frágil, é linda e de um sorriso singelo que eu como tia coruja duvido existir igual, e em Terceira (o) rsrs meu bb, minha bb, o presente mais inesperado que já pude receber, Deus me mostrando que e Ele quem guia decide minha vida, minha bênção inexplicável...(hum vontade de chorar....pausa...) tipo assim, é dia das crianças mas quem ganha o presente é vc rsrs, é eu ganhei um presente sem igual, só deixo a meu querido Deus meu obrigado minha gratidão por colocar em minha vida essas crianças que são bênçãos, e desejo a todas as crianças um dia, um ano, uma vida só de felicidade.
bjinhus
Esse comprei pra Mel
Essa a Randa ganhou da tia Meiry e tio Bruno
Esse papai comprou pro bb
Esse tia Meiry e tio Bruno comprou pro bb
Meu susto, isso... ou essa foi que Randa escolheu " Draculaura"
Entre outros que ainda então embrulhados kkkk.

8 comentários:

  1. Haha, adoreei a sandalinha da melissa, gostei muiito dessa coleção nova e essa é a mais linda. jà presentinhos pro bebe!? que miimo! rs Beijão Rosee, tamem estou anciosaa pra saber o sexo do bebe (:

    ResponderExcluir
  2. Que presente hein amiga? rsrs. Ainda bem que a Ingrid não me pediu uma dessas.
    Feliz dia das crianças

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida, feliz dia das crianças pra suas lindezas :D e que monte de presentes heeein.. mas essa boneca ai kkkkkkk meu deus! Mas tudo bem,se foi ela quem escolheu rs.
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  4. ai amiga até eu levei um susto com essa draculaura kkkk, essas crianças inventam cada uma! achei lindos os presentes, mas realmente como vc disse as presenteadas somos nós, por termos crianças tão especiais ao nosso lado! que Deus continue abençoando essa linda familia! amei a foto da Randa e da Mel, e to curiooosa pra saber o que vem por aí! beijos!

    ResponderExcluir
  5. Estou passando pra conhecer e achei um amor. Voltarei mais viu!!!! Cris
    olhpopreguicoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ACHO SUPER LEGAL ESSAS BONECAS...HEHEHEHE
    e tão bom a familia, e tão gostos ficarmos juntos...
    bjaumm e um lindao fim de semana...

    ResponderExcluir
  7. Te coloquei nos meus favoritos pra sempre vir. ok! cris e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus q coisa mais linda de post, aiiiii nem sei o q falar,sempre tentei definir a Mel dessa maneira, e vc o fez...d + mais do q eu possa aguentar, estou sem palavras... e a Nani??? essa menina sou encanada rsrs nunca vi parecer tanto...rs, bjos amo te

    ResponderExcluir

Oi faz um comentário, eu amodoro :)