Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

terça-feira, 23 de agosto de 2011

O Dia Que Randa Perdeu os Cachos

 P.S.  OLÁ FLORES QUERIDAS DO MEU JARDIM, ESPERO QUE ESTEJAM TODAS MUITO BEM, TALVEZ VCS JÁ NEM ME PERDOEM MAIS, MAS MESMO ASSIM INSISTO PERDOEM ME, MAS AGORA PROMETO QUE IREI VISITA LAS, TUDO QUASE SE NORMALIZANDO POR AQUI, MEU BROTINHO AINDA TA ME DANDO TRABALHO RSRS, MAS LOGO LOGO, ACERTO NA DOSE DO ADUBO.

Hoje vim falar mais um cadinho da filhota, imaginem quando chegar o outro(a), mas não tem coisa melhor que falar dessas bençãos, minha filha tem muito cabelo mas muito mesmo, e vivia reclamando, pra pentear, pra lavar, então resolvemos cortar bem curtinho, acho que vcs ja viram em um post mais antigo http://rosemsilvetre.blogspot.com/2011/01/cabelo-curtinho-da-minha-princesa.html http://rosemsilvetre.blogspot.com/2011/01/cabelo-curtinho-da-minha-princesa.html, até que resolvemos para o bem dela dar fim aos cachos de vez, fizemos um tratamento permanente, claro que com todos cuidados possiveis e até impossiveis, tive muito medo, mas ela me convenceu, e o que a gente não faz por eles né, então esse foi O DIA QUE RANDA PERDEU OS CACHOS, não reparem nas caretas, ela estava cheia de gracinhas, rsrs.




ficou lindo, e a cor, como é clarinho
 bjinhus

9 comentários:

  1. ai que lindo msm q ficou, a minha filha tb tem cachos mas desistiu de alisar pq sempre retorna qdo cresce né e volta o tormento kkkkkk
    bjim

    ResponderExcluir
  2. não fica com ciumes não q tu e querida.. amei esses coraçõeszinhos no teu blog... um charme, quanto ao cabelo da filhota, muito mais pratico .. ficou otimo.. bjaummmm

    ResponderExcluir
  3. Que cabelo lindo e forte que a sua pequenina teeem! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. O cabelo da sua filhota ficou lindo, lindo um charme, rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Uma gracinha sua filhota!!!!! beijo pra ela! :*

    ResponderExcluir
  6. adorei os coraçoes como vc colocou eles me ensina?? hahahaou me passa o link?? obrigado!!!!
    Sua filhota é linda com cachinhos ou sem eles parabens pela filha linda bjim!!! e tava com saudades!!!

    ResponderExcluir
  7. Rô adorei ela ta linda, é tão mais pratico né, ficou mais charmosa ainda.
    bjus

    ResponderExcluir
  8. haha que linda! e vaidosa desde pequena! mas realmente esses cachos são um trabalho né? são lindos, mas é trabalhoso mesmo! e ela ficou lindaa com o novo visual! beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei o cabelo da Randa,combinou com ela..bjuss

    ResponderExcluir

Oi faz um comentário, eu amodoro :)