Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

domingo, 7 de agosto de 2011

Mãe coruja

 Parte 1- AGRADECIMENTO
Ola flores queridas, meu jardim ta com a jardineira em falta com vcs, é que estava chovendo muito, e agora que esta apenas garoando vim dar o ar da graça rs, quero agradecer de todo meu coração, as flores queridas que me adubaram de carinho no post anteriorENTRE DEUS E EU, estou assim mesmo neste momento pura entrega ao SENHOR! e Ele já tem me dado provas do seu amor imenso para comigo, desejo a todas minhas flores raios de sol do meu amado SENHOR.


Parte 2- FILHA
Hoje quero falar um pouco mais de minha filha a vcs, Ela é minha FLOR rara, ganhei um selo já faz um tempinho da amiga ,         e ele tem tudo a ver com esse post.
Já comentei aqui que ela tem oito anos, sua vidinha anda cheia de novidades, dessas que todos filhos passam, mas mães como eu CORUJA que só adora falar das peripecias do filhos, e não importa a idade, rsrs.
Bom ela é tipo assim meu ORGULHO, minha BÊNÇÃO, presente de DEUS na minha vida, ela foi planejada com muito amor, quando me casei, não pensava em outra coisa a não ser engravidar, demoro um pouquinho por causa dessa minha ansiedade danada rs, mas enfim no ano de 2001 engravidei, e em 2002 quando a primavera chegou trouxe pra mim ela, essa minha flor rara, meu Deus eu não consigo expressar aqui em palavras a alegria de te la, tão linda, tão amada, sempre SONHEI  em ter uma MENINA, fiquei apreensiva na gravidez, porque essa sementinha quase não brotou, mas o SENHOR não me desamparou e minha santa mãezinha usada por Deus me levou num medico muito bom, e graças a Deus tudo correu bem. Ela nunca me deu trabalho algum, a não ser esses "normais" que quase matam a gente de aflição, quando caiu a primeira vez, quando adoeceu a primeira vez, esses sabe que é melhor nen listar rs, ela é uma menina doce, tímida, educada, e linda linda linda kkk, todos que a conhecem se encantam por ela, menina do nome que parece difícil mas que na verdade só tem muitas letras, eu enfeitei tanto kkkk, eu oro muito por ela, desejo a ela a felicidade mais sagrada do mundo, mas se pudesse queria mesmo é guardar ela dentro de uma bela caixinha longe das maldades desse mundo.
Ela é vaidosa puxou a tia Meiry, alias ela se parece muito em alguns aspectos com a tia Meiry, não tenho ciumes não tenho orgulho, porque minha irmã é amada minha como filha.
 Ela  esta no terceiro ano, não temos problemas algum com ela na escola, e esse ano fiquei  toda boba quando fui  a reunião  e a professora elogiou ela, e diz a letra da Randellyne é linda, vou colocar a foto de um texto que pedi pra ela escrever pra colocar aqui, ela tem letrão, isso puxou a mim, adora  ir na igreja com a vovó, esta aprendendo bastante coisas da bíblia e me faz perguntas dificeis, mas Deus tem me dado graça e estou fazendo o melhor que posso, as vezes fico com medo, pensando será que estou fazendo tudo certo, espero que sim.
Ela e o pai, a quando esses dois se juntam, claro que como na maioria das meninas, ela é totalmente agarrada com ele, até controlar ele ela quer kkk, chega ser até bonitinho, acho lindo amor dele para com ela, aliás meu esposo é uma benção o Senhor foi muito generoso comigo, e deu um pai perfeito pra minha doce Randa.
Fiz um post aqui uma vez do cabelo dela, aliás do cabelão, comprido e enrolado, que agora é curto e liso, mas isso quero contar num outro post, agora ela esta usando aparelho, pra fazer umas correcções, ela diz que quer ser 3 coisas quando crescer, cantora, atriz, e bailarina, ou seria 4, modelo, ou 5 kkkkk, coisas de criança, que Deus mostre um caminho pra ela, e que ela seja feliz.
Bom flores vou parar o post ta ficando enorme, quando a gente começa a falar de filhos, não quer parar mais, segue umas fotos de minha princes"s.

MAMÃE


TIA MEIRY







PAPAI
BJINHUS

11 comentários:

  1. Rose!
    oi queridas!
    super mamãe coruja e orgulhosa, achei a letra da princesa linda, emendada e super caprichosa!
    que Deus abençoe o caminho dela, e que seja muito feliz!
    uma boa semana!!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Que letrão Rô parece a sua mesmo.
    Amei a foto dela de escova, com o celular ta linda linda.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosi!!que lindo,fico até emocionada quando leio seu blog,mais vc se superou quando escreveu da sua princesinha que é a Randa essa menina meiga e maravilhosa , gosto muito dela,vc pode te certeza que esta educando ela muito bem parabéns !!bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosi!!que lindo,fico até emocionada quando leio seu blog,mais vc se superou quando escreveu da sua princesinha que é a Randa essa menina meiga e maravilhosa , gosto muito dela,vc pode ter certeza que esta educando ela muito bem parabéns !!bjuss

    ResponderExcluir
  5. AMIGA, QUE LINDO POST...
    ainda não sou mãe, mais tenho certeza que tambem serei coruja, assim como vc.
    Achei ela sua cara, lindissima...
    Bjs e que Deus esteja sempre cuidando e abençoando vocês.
    Otima semana

    ResponderExcluir
  6. Rose,que texto mais lindo e comovente,amiga!Os filhos são mesmo um presente divino!Como é bom ser mãe e sua filhota é muito linda!Pode corujar sem medo de exagerar!Amei a letrinha dela!Sou professora aposentada e de letra de criança eu entendo, a da sua filha é o sonho de toda professora!Muitas felicidades que vcs merecem!Bjs,

    ResponderExcluir
  7. ai ai ai, vc tem todo direito de babar e ser coruja em cima dessa menina linda! ela pala de ece ser mesmo um encanto, tem um jeitinho de meiga e carinhosa, é realmente uma benção que Deus colocou na tua vida, parabéns! amei aquela foto dela de branca de neve.. lindaa demais! aliás, em todas ela está linda viu!? beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ei...o q falar desse post hem!!! falar da Randa(nossa Naninha)muito facil,menina adoravel e adorada por nós amada desde o ventre,e esperada anciosamente.Deus nos deu ela de presente lá dos tesouros nobres q Ele guarda apenas para os q o amam...ahh e me orgulho muiiito de ver como ela crece q a cada dia se parece mais comigo...enfim amooooo d ++++++,bjos♥

    ResponderExcluir
  9. Adoro o cheiro desse jardim,cada dia um perfume diferente se exala rrsrs, parabéns pela corujisse rsrsr isso podemos e com vontade Ne amiga?rsrsr beijocas

    ResponderExcluir
  10. Mãezinha linda, obrigada por tudo te amo muito, vc é minha felicidade bjokinhas

    ResponderExcluir

Oi faz um comentário, eu amodoro :)