Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

domingo, 13 de março de 2011

Adoro selos \0/ \0/

Amo ganhar selos. Olha que lindo esse que ganhei da minha querida prima Dri Mamãe pela segunda vez, obrigada Dri.

Regrinha: Responder o que vem a cabeça com as letras do seu nome:

R - Randellyne ( minha filha minha vida)

O -ovomaltine, hum adoro.

S - saudades da minha qurida tia Marina.

E - esperança de ser magra um dia.




Lindo d+++ esse, tbém ganhei da Dri, Mamãe pela segunda vez.
As regrinhas são:
Falar 10 coisas sobre mim e passar para 10 blogs para receber o selinho.
1- Sou diferente da maioria.
2- Amo Deus acima de tudo e de todos.
3- Amo meu esposo e minha filha, mais que a mim mesma.
4-Amo minha subrinha, minha mãe e minha irmã, incodicionalmente.
5-Preparar a festa de aniversário da minha filha é a coisa que eu mais amo fazer.
6- Adoro passear.
7-Vou fazer redução de estomago, se Deus assim permitir.
8-Mudo de ideia a todo instante.
9-Vou fazer 10 anos de casada (festa) kkkk.
10- Passei por um momento na vida que jamais imaginei passar.

Dedico o selinho para minhas 10 novas amigas:

Claudia
Fatima
Cacau
Fenix
Tati
Penelope
Marcela 
Val
Déia
Néia
Anna
  Bjinhus espero que gostem.

2 comentários:

  1. Huhuhuhu, adorei o selinho amiga blogueira.
    Brigadaaaaaaaa demais.
    Meu primeirissímo!!
    Adorei a letra O _ Ovomaltine, trem bão né ???
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho Rose!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Oi faz um comentário, eu amodoro :)