Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

quarta-feira, 26 de maio de 2010

FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Já era hora de uma nova postagem, mas não gosto de escrever só por escrever, gosto de acontecimento, de algo novo, o ano passado foi o melhor ano da minha vida, estava com uma mega motivação pra emagrecer, que no momento é meu alvo principal, mas a motivação  que me motivava em tudo, esse ano que infelizmente começou muito mau, em vários aspectos da minha vida, até essa motivação foi pro.............!!!! afff, e to nessa tentativa de reencontrar uma motivação, e percebi que eu é que tenho que busca-la querer que ela apareça, estive esses meses meio que num casulo, sem vontade de nada, continuei com o regime, que por sinal ta bem só não ta melhor por causa da dor infernal no estômago, a qual to resolvendo vou fazer a danada da endoscopia, mas voltando a motivação, é preciso agente fazer coisas diferentes, coisas simples como mudar o caminho ao levar o filho pra escola, mudar o cabelo, coisa que não estava nem um pouco afim, e estava muito intediada, odeio quando a vida ou eu fico assim sem animo sem perspectiva, tudo fica feio, sem brilho, uma agonia sem fim, até que der repente, um simples elogio, não das pessoas que estão sempre com vc, de outras, ou outros rsrs, ai sim vc para e pensa, DEVO CONTINUAR A SUBIR OS DEGRAUS, NÃO DESCE LOS, no momento to assim feliz d+++ , e melhor to escrevendo na alegria, porque sempre que to triste escrevo, e é bem melhor escrever feliz, talvez passe coisas melhores, quem sabe serei o animo de alguém, é tão bom se sentir assim com vontade de tagarelar, de contar pro mundo que ta feliz, com vontade de viver, agora entendo perfeitamente a frase uma luz no fim do túnel, é que as vezes o túnel é lonnnnnnnngoooooooooooo de mais, e demora clarear.

"Quando a vida lhe sugerir desafios, não fique
circulando ao redor dos seus hábitos comuns."
Autor: (Walter Grando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi faz um comentário, eu amodoro :)