Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sem entusiasmo...

É dei uma sumida né, pois é, derrepente me sinto assim com vontade de sumir, sem vontade de ter vontade, parece que não há pespectiva, não a luz no fim do tunel,não há vontade de nada, e nem adianta perguntar o que é eu tbém não sei, parece depressão, parece tristeza por ter alguém longe da gente, parece paixão mau resolvida, parece crise no casamento,parece...parece....parece....Até que eis que surgi uma mão amiga e te resgata laaaaaaaaaaaaaaaa, das profundezas, Deus envia quem menos esperamos para nos socorrer e nos dar divolta a alegria de viver, e eu te agradeço Senhor por ter sempre colocado mãos amigas a me socorrer, ja que sou fraca e to sempre prescisando de ajuda, ah!!!e quanto ao regime semana que vem vou ao meu "doce" médico, eu não desisti não ainda não cheguei aos 95kls, mas vou chegar eu creio, existem muitas mãos me ajudando me amparando me dando forças, enfim, é isso por enquanto logo volto.

"O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguir o que desejas." (Napoleon Hill)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi faz um comentário, eu amodoro :)