Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Saudades...

Essa é flor do meu pequeno jardim que mais gosto.

Ola flores desse meu jardim abandonado...dia desses vi no face que era o dia da saudade e só me veio a mente esse meu cantinho que gosto tanto mas que deixei assim de lado, que dó, que dó...
Então já que vim aqui, bora tirar as folhas velhas e secas e as ervas daninhas e esse mato que ta encobrindo tudo, tem flores lindas encobertas, ah! trago sementinhas novas cheias de vigor rsrs.
Parece que foi ontem que contei a vcs sobre minha segunda gravidez, e vejam só meu brotinho ta pertinho de fazer um aninho, ainda não consegui achar a palavra serta para descreve-lo, mas de tudo que penso, penso que ele é um pedacinho de céu, ele me fez ver o quanto se há pra viver em felicidade, antes eu achava que eu meu esposo e minha filha eramos uma família feliz, hoje vejo que eu, meu esposo minha filha e meu filho somos uma família PERFEITA, ora cheinha de espinhos, mas as rosas tbém os tem e no entando não perdem a beleza da perfeição.

Estou nos preparativos para a festa de niver dele, meu Deus quanta coisa kkkk,mas é um momento maravilhoso, ja tenho o tema, é lindo por sinal, espero vir aqui em breve pra mostrar a vcs e contar alguns detalhes. Filhota ja voltou a estudar e pasmem esta na  quinta série Jesus!!!!, ela esta colocando suas manguinhas de fora, aquela doce e meiga menininha esta se tornando uma doce e brava mocinha kkkkkk(só o sangue).
Quanto a mim, ainda tenho esperanças de operar um dia apezar do medo, mas Deus é quem sabe, e sempre peço a Ele que me ajude.
Bom flores é isso, espero poder visita-las, mas agora com o face, sempre que da to lá rsrs bjinhus



Minhas presciosidades.