Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

domingo, 28 de agosto de 2011

10 Semanas!!!

Olá flores queridas do meu jardim, a jardineira mudou de profissão, de jardineira a mamãe de segunda viajem, rs, estou na décima semana de gestação 2 meses e meio, estou num turbilhão de emoções e a uma que esta me incomodando bastante é um aperto no peito que não sei explicar, o mau estar diminuiu um pouco, só um pouco, essa gravidez esta bem diferente da minha primeira, a 2 preocupações que me dominam, uma não posso dizer porque talvez vcs não entenderiam, não por maldade é claro, mas porque tem coisas que são pessoais ao extremo e é claro fica difícil do outro entender, e a segunda é meu sobre peso, que apesar do médico ter me tranquiluzado e ja estar sendo acompanhada pela nutri, ainda tem varias questões que me deixam em pânico, mas Deus conhece meu coração é Nele sempre Nele que tenho crido, e que esta segurando minha mão, e amparando esse serzinho que já é amado por todos aqui, como diz minha filha nosso " servinho de Deus", coisa mais linda isso que ela fala, no mais esta tudo bem, vou deixar essa explicação sobre o bebe que achei muito legal, tirada aqui da net mesmo.
Fiquem todas bem, e se deixei de adubar alguma pode me cobrar, rsrs, bjinhus 



Começa o período fetal. O embrião agora é chamado de feto. Seu comprimento varia de 30 a 42mm e seu peso aproximado é de 5g.

Cerca de 250 mil novos neurônios são produzidos a casa minuto. O coração está pronto. Os olhos deslocam-se para frente e os dedos começam a separação.

Já se passou a fase crítica de malformações congênitas, mas fique sempre atenta, pois drogas e raio-X ainda atrapalham o desenvolvimento do feto.

Através da ultra-sonografia é possível medir a translucência nucal, exame que pode indicar o diagnóstico de Síndrome de Down.

O corpo da mamãe está mais redondo, a glândula tireóide está maior devido ao aumento de hormônios. Isso provoca irritação e choros fáceis. Sei
Por outro lado, o mal estar como os enjoos e azia diminuem.A TÁ!
          
                                                                                                                                             bjinhus

terça-feira, 23 de agosto de 2011

O Dia Que Randa Perdeu os Cachos

 P.S.  OLÁ FLORES QUERIDAS DO MEU JARDIM, ESPERO QUE ESTEJAM TODAS MUITO BEM, TALVEZ VCS JÁ NEM ME PERDOEM MAIS, MAS MESMO ASSIM INSISTO PERDOEM ME, MAS AGORA PROMETO QUE IREI VISITA LAS, TUDO QUASE SE NORMALIZANDO POR AQUI, MEU BROTINHO AINDA TA ME DANDO TRABALHO RSRS, MAS LOGO LOGO, ACERTO NA DOSE DO ADUBO.

Hoje vim falar mais um cadinho da filhota, imaginem quando chegar o outro(a), mas não tem coisa melhor que falar dessas bençãos, minha filha tem muito cabelo mas muito mesmo, e vivia reclamando, pra pentear, pra lavar, então resolvemos cortar bem curtinho, acho que vcs ja viram em um post mais antigo http://rosemsilvetre.blogspot.com/2011/01/cabelo-curtinho-da-minha-princesa.html http://rosemsilvetre.blogspot.com/2011/01/cabelo-curtinho-da-minha-princesa.html, até que resolvemos para o bem dela dar fim aos cachos de vez, fizemos um tratamento permanente, claro que com todos cuidados possiveis e até impossiveis, tive muito medo, mas ela me convenceu, e o que a gente não faz por eles né, então esse foi O DIA QUE RANDA PERDEU OS CACHOS, não reparem nas caretas, ela estava cheia de gracinhas, rsrs.




ficou lindo, e a cor, como é clarinho
 bjinhus

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

I L♡ve daddy


Ola flores querida e perfumadas do meu jardim, espero que estejam todas bem, eu estou passando uns maus bocados rsrs espero que passe logo, esse meu brotinho ta maltratando a mamy, estou regando com adubos fortes espero que ele(a) melhore rapidinho.
E quanto ao dia dos pais, o pai em evidencia nesse momento é meu dgnissimo esposo, que nesse ano em especial comemorou com um sorrisão mais iluminado, já fazem 9 anos que ele vem comemorando essa data só com a princesinha dele, mas agora ele comemorou com um presente a mais, rsrs, amor feliz dia dos pais sempre nos 3 amamos muito vc, infinitamente...




SE DIVERTINDO NO PARQUE

PRESENTE DA RANDA


CARA DE PREOCUPADO AO RECEBER ESSE PRESENTINHO DA MAMÃE RS


BJINHUS

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Em choque


Ola flores queridas do meu jardim, espero que estejam todas bem.
Eu estou em estado de choque, sim verdade, não foi acidente, ou melhor foi acidente sim.
Calma eu explico; Lembrando que minha cirurgia, aquela lembram né CANCELADO.
Bom sabe quando a gente viaja esquece o anticoncepcional, por 2 dias, volta e continua tomando
como se nada tivesse acontecido, e chega o dia da dona M aparecer, ela não aparece,mas vc fica tranquila porque sempre acontece esse descontrole, e os dias vão passando de repente 11 dias de atraso e vc e marido ficam preocupados e compram um teste de farmácia e....POSITIVO,


ai seu marido da um sorrisão largo todo cheio de si felississimo e vc olha com um sorrisinho amarelo e diz amanhã vou fazer o de sangue, esse de farmácia não é garantido, ai vc não dorme a noite pensando em um bilião de coisas, principalmente que vc tem SOBRE PESO, e que ia operar e bla bla bla, enfim amanhece,e  no fundo bem no fundo vc tem uma esperança que o exame vai dar negativo, ai vc faz o bendito e as 15 hrs vai buscar o resultando lembrando que vai com o marido e chega as 14:30 meia hora antes, ah! detalhe com um mau estar de amarga, até que a secretaria te chama te entrega o exame, vc entra no carro não quer abrir, mas abre e la tbém esta POSITIVO.... não chorei , dei outro sorrizinho amarelo pro marido e entrei em estado de choque, então isso aconteceu Comigo, agora tem um novo brotinho crescendo aqui dentro de mim.
 Bom queridas, que novidade né, eu estou GRÁVIDA, eu não estou triste, mas tbém não vou mentir ainda não tive tempo de ficar feliz, eu e meu esposo já havíamos decidido não ter mais filhos, por n razões, mas sempre disse que Deus é quem sabe, que no entanto estava a mil com minha cirurgia bariatrica essa era a minha vontade, mas havia outros planos reservados pra mim, agora é fazer pré natal com um acompanhamento de nutricionista e esperar mais uma vidinha florescer.
                                                                        bjinhus

domingo, 7 de agosto de 2011

Mãe coruja

 Parte 1- AGRADECIMENTO
Ola flores queridas, meu jardim ta com a jardineira em falta com vcs, é que estava chovendo muito, e agora que esta apenas garoando vim dar o ar da graça rs, quero agradecer de todo meu coração, as flores queridas que me adubaram de carinho no post anteriorENTRE DEUS E EU, estou assim mesmo neste momento pura entrega ao SENHOR! e Ele já tem me dado provas do seu amor imenso para comigo, desejo a todas minhas flores raios de sol do meu amado SENHOR.


Parte 2- FILHA
Hoje quero falar um pouco mais de minha filha a vcs, Ela é minha FLOR rara, ganhei um selo já faz um tempinho da amiga ,         e ele tem tudo a ver com esse post.
Já comentei aqui que ela tem oito anos, sua vidinha anda cheia de novidades, dessas que todos filhos passam, mas mães como eu CORUJA que só adora falar das peripecias do filhos, e não importa a idade, rsrs.
Bom ela é tipo assim meu ORGULHO, minha BÊNÇÃO, presente de DEUS na minha vida, ela foi planejada com muito amor, quando me casei, não pensava em outra coisa a não ser engravidar, demoro um pouquinho por causa dessa minha ansiedade danada rs, mas enfim no ano de 2001 engravidei, e em 2002 quando a primavera chegou trouxe pra mim ela, essa minha flor rara, meu Deus eu não consigo expressar aqui em palavras a alegria de te la, tão linda, tão amada, sempre SONHEI  em ter uma MENINA, fiquei apreensiva na gravidez, porque essa sementinha quase não brotou, mas o SENHOR não me desamparou e minha santa mãezinha usada por Deus me levou num medico muito bom, e graças a Deus tudo correu bem. Ela nunca me deu trabalho algum, a não ser esses "normais" que quase matam a gente de aflição, quando caiu a primeira vez, quando adoeceu a primeira vez, esses sabe que é melhor nen listar rs, ela é uma menina doce, tímida, educada, e linda linda linda kkk, todos que a conhecem se encantam por ela, menina do nome que parece difícil mas que na verdade só tem muitas letras, eu enfeitei tanto kkkk, eu oro muito por ela, desejo a ela a felicidade mais sagrada do mundo, mas se pudesse queria mesmo é guardar ela dentro de uma bela caixinha longe das maldades desse mundo.
Ela é vaidosa puxou a tia Meiry, alias ela se parece muito em alguns aspectos com a tia Meiry, não tenho ciumes não tenho orgulho, porque minha irmã é amada minha como filha.
 Ela  esta no terceiro ano, não temos problemas algum com ela na escola, e esse ano fiquei  toda boba quando fui  a reunião  e a professora elogiou ela, e diz a letra da Randellyne é linda, vou colocar a foto de um texto que pedi pra ela escrever pra colocar aqui, ela tem letrão, isso puxou a mim, adora  ir na igreja com a vovó, esta aprendendo bastante coisas da bíblia e me faz perguntas dificeis, mas Deus tem me dado graça e estou fazendo o melhor que posso, as vezes fico com medo, pensando será que estou fazendo tudo certo, espero que sim.
Ela e o pai, a quando esses dois se juntam, claro que como na maioria das meninas, ela é totalmente agarrada com ele, até controlar ele ela quer kkk, chega ser até bonitinho, acho lindo amor dele para com ela, aliás meu esposo é uma benção o Senhor foi muito generoso comigo, e deu um pai perfeito pra minha doce Randa.
Fiz um post aqui uma vez do cabelo dela, aliás do cabelão, comprido e enrolado, que agora é curto e liso, mas isso quero contar num outro post, agora ela esta usando aparelho, pra fazer umas correcções, ela diz que quer ser 3 coisas quando crescer, cantora, atriz, e bailarina, ou seria 4, modelo, ou 5 kkkkk, coisas de criança, que Deus mostre um caminho pra ela, e que ela seja feliz.
Bom flores vou parar o post ta ficando enorme, quando a gente começa a falar de filhos, não quer parar mais, segue umas fotos de minha princes"s.

MAMÃE


TIA MEIRY







PAPAI
BJINHUS

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Gratidão

Ola flores queridas do meu jardim, espero que estejam todas frondosas, aqui estou numa correria, filha voltou pra escola, estou organizando o niver dela, e correndo atrás da minha cirurgia, por isso o sumiço, e mais umas coisinhas rs, passei pra regar meu jardim, essa jardineira que vos escreve esta por demais em falta com vcs, mas jajá tudo se acerta.
Quanto ao post anterior, creio que Deus já esta me mostrando o que devo fazer, ( como disse um pregador la na igreja que eu frequento , Deus pode fazer muito mais, do que aquilo que vc pede), quero agradecer aqui as flores


Anne Lieri
Meiry Mel 
Aline Brich
Karine Silva "MULHER VITORIOSA"....
Liten
Cristiane Galvão
Ingrid
Rafaella Moura
Mamãe pela 2ª vez Dri
Kariny - Mamãe Cristã
J.A
Ingrid Dragone
Marcela
Priscila
Daiana
Garota Plus Size
RAFAELA O. SAHIB

E tbém o (a) Anónimo, vcs são flores raras, que só podem ser encontradas aqui no meu jardim, sou grata a cada uma, que Deus possa abençoa-las de maneira especial, bjinhus.