Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Para minha esposa

Adicionar legenda
Bom aqui é o Márcio esposo da Rose, estou aqui pra escrever sobre ela, a sugestão foi do blog da prima dela , então lá vai.
         
         Um dia , ainda menino, Escrevi em uma folha, Algumas palavras de amor para minha primeira paixão;
                Um dia , ainda menino,Ser poeta não sonhava,Com mãos tremulas rabiscava minha primeira emoção.

               Hoje , não mais menino , Escrevo versos de amor, E , às vezes versos de dor , mas rendendo graças à vida ;
               Hoje , mais apaixonado , Já um menino formado, Sigo o mais doce fato, ao lado de minha esposa querida ;
              E , assim aquele menino , Hoje, segue o seu destino , Ainda a escrever seus versos, sobre a paixão e amores;
              E, assim aquele menino , Hoje se faz um jardineiro, Trazendo  um amor verdadeiro , pelas mais lindas das flores ;
              Hoje ainda mais apaixonado , Por lindos anjos adorados, Minha esposa Rose e  minha filha Randellyne ....  Meus dois eternos amores .


Márcio Alexandre Silvestre

*Nós os Pais*




Mais um vivaaaa!!!!

Oi minhas queridas e meus queridos, ganhei mais 1 selinho da minha querida prima Dri ->Mamãe pela segunda vez. Obrigada Dri por nunca esquecer de mim, estar sempre com sua mão estendida em qualquer circunstância, mesmo tão longe.


Dri 

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26


As regras são:

1- Dizer sete coisas que gosta de fazer ou sete coisas sobre a sua personalidade.
2- Repassar a sete amigas.

 Vou escrever 7 coisas que gosto de fazer, pois minha personalidade...ela me assusta kkkkk.
Gosto de :
1-sair de casa, passear, não importa pra onde
2-fazer compras
3-programar a festa de niver da minha filha
4-Internet
5-viajar
6-fazer diários
7-estar com minha família, Meu amor, minha filha, minha sobrinha Mel, minha irmã Meiry, minha mãezinha, meu cunhadinho Bruno e meu Pai.

Repasso para:

Meiry.
E para as 6 primeiras((os) que deixarem um comentário neste post, bjinhus

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Uma nova experiência.

Gente eu to pasma!!!!Esse post tá atrasado, não muito é que estava esperando a confirmação. Semana passada, quinta feira pra ser mais especifica, minha amiga Michele me liga e diz:Rose tem uma vaga aqui na escola pensei em vc o que acha? Eu na hora disse legal eu quero, então vem fazer uma entrevista com a dona da escola, e as 15hrs lá fui eu para minha primeira entrevista, afff...
Bom no final conto o restante, eu não sei se já disse aqui, eu fiz magistério me formei, fiz muito estagio mas nunca dei aula, fiz faculdade de Letras tbém fiz muito estágio mas nunca trabalhei nessa área, eu e meu esposo tínhamos uma loja aqui no centro de nossa cidade, trabalhos nela + ou _ 8 anos e no ano passado a vendemos, meu esposo que ficava nela eu trabalhava na feira vendia roupas, (imagine a feira de verduras frutas e etc, aqui existe do mesmo jeito só que com roupas),como passamos a loja meu esposo ficou na feira e eu fui ser "do lar" rsrs, no começo foi muito bom descansei a mente porque todo mundo sabe lidar com o publico é difícil, mas depois que agente trabalha uma vez tem o próprio $$$$ é muito bom, meu esposo é maravilhoso não tenho problemas em pegar o $$$, mas que é esquisito é. Voltando a entrevista fui né não fiquei nervosa fiquei apreensiva, até cometi um deslize básico no visual me arrumei bonitinha né mas coloquei bermuda e o certo seria uma calça ou uma saia secretaria, mas acho que a dona da escola não percebeu, combinamos tudo, e era pra eu esperar a resposta até sexta feira agora 25/02, já era tarde umas 18:30 achei que não tinha sido aprovada, ai tel tocou era pra mim: Rose é a Flávia então dá pra vc começar segunda....Eu sim dá sim, e amanhã eu começo vou trabalhar em uma escola particular no jardim ai que delicia, mas ainda to boba com tudo isso que aconteceu, não estava procurando emprego estava precisando de algo novo, nem que dure apenas um dia, mas terá valido pela experiência.Torçam por mim amigas(os).
Obrigada Senhor meu Deus por tudo que faz em minha vida.
bjinhus.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Desapegando.

Minha princesinha esta quase dizendo adeus a essa coalinha linda nossa amada lilica ripilica, ela veste essa marca desde bem pequenina, desde os 8 meses + ou _, nessa época havia muito pouco lilica baby, acho que por morarmos aqui no interior, até hoje tem modelos que não encontro aqui, só na net, mas voltando a minha princes"ss Randa esta com 8 aninhos mas é bem altinha e fofa, emagreceu sete kls, mas com férias pegou uns 3 novamente rsrs, todo mundo tá dizendo que ela ta uma mocinha, tenho até medo dessa frase, ela é muito dócil, todo mundo tbém diz que eu sou muito sortuda, ela não me dá trabalho algum, lógico que faz artes, mas tudo coisa de criança, porque apesar do tamanho só tem 8 aninhos.
Quanto a marca lilica ripilica, ela esta com linha de calçados de numeração até 36, mas roupas continuam até o 12, o que pra minha filha precisaria ser o 16, é uma pena nê, já estou pesquisando outras marcas, mas que só poderei comprar aqui na net, pois aqui onde moramos, é bem fraco nessa parte, gosto muito da camú camú, anjo d'água, pituchinhu 's, entre outras. Mas ainda procuro as lilicas de malha que ainda servem. Recebo no meu email as novidades, as de inverno 2011 estão um arraso né Dri? mas como ainda é verão dêem uma olhada nessas de alto verão 2011. 

http://www.lilicaripilica.com.br



 Essa foto é do niver dela no ano passado 11/09/2010,todinha de lilica ripilica.
                                                      bjinhus

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ressuscita os meus sonhos...

Ressuscita me

Mestre eu preciso de um milagre
Transforma minha vida, o meu estado
Faz tempo que não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz, quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

Remove minha pedra

Me chama pelo nome
Muda minha história
Ressuscita os meu sonhos
Transforma minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me

Tu és a própria vida

A força que há em mim
Tu és o filho de Deus
Que me ergue pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a Tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder! 



Quantas vezes nos sentimos assim precisando ser ressuscitado.
EU PRECISO E VOCÊ? 

sábado, 19 de fevereiro de 2011

To de volta


 Ola minha gente querida, to de volta, a viagem foi inexplicavelmente d+++++, estava precisando tanto, como disse no post anterior fomos pra praia, e como tbém disse que tinha uma surpresa, tcharammmm, toda minha família foi, faz muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo que não saiamos todos juntos, sim, somos muito unidos, como dizem alguns críticos (as) unidos até d+, enfim o que importa é que Pai, Mãe, cunhado, minha irmã, minha sobrinha, meu esposo, minha filha e eu fomos  todos passear, ai fico até emocionada, foi maravilhoso, Deus sabe quanta luta essa minha família passou e passa é claro, esses dias foram posso dizer os melhores, agradeço a todos que me desejam um bom passeio, to feliz d+, e como diz minha escritora predileta, Adélia Prado, " Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito".






domingo, 13 de fevereiro de 2011

Não me esqueçam...

Minhas queridas(os) leitoras (es), minhas amadas seguidoras(es), vou fazer um passeiozinho, mas volto rapidinho, e como já estou com saudades rsrs, peço que não se esqueçam de mim tá, agradeço a todas pelos recadinhos amáveis, e que sempre me dão força, fica a foto de um pedacinho do meu pequenino jardim como forma do meu mais singelo agradecimento.

Obrigada Randa, Werusca, Meiry, Pri, Li, Marta, Kely Mota, e tantas outras amigas do meu orkut que me acompanham.
bjinhus

sábado, 12 de fevereiro de 2011

De malas prontas

Oi gente, estou de malas prontas novamente kkk, aliás nem desfiz as malas, como disse no post anterior, estava com viagem marcada pra domingo passado, mas meu carro me deixou na mão pela primeira vez, mas na verdade era a vontade de Deus, pois sempre oro e peço a Ele pra me guiar, enfim marquei a viagem pra segunda agora dia 14, to precisando muito relaxar um pouco, depois da frustração com a unimed, preciso buscar forças e começar a luta novamente, estou indo pra praia, uruuuuuuuuuuuuu \0/, e com uma surpresa, mas conto na volta kkkk, vou sentir saudades imensas, mas logo volto com fotinhas é claro, bjinhus amodoro vcs.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Atualizando.

Oiiiiii, dei uma sumidinha nê, rsrs, estava meio ocupadinha, bom atualizando, me pesei sexta  4/02/2011 e continuo com 108, tbém pudera, estou me acabando de beber coca-cola, que aqui em casa e na casa da minha mãe a batizamos carinhosamente de o vicio kkkkk e todos sabem que alimentar o vicio é o ó, seria engraçado se não fosse trágico, espero pegar mais firme nesse regime ou esses 8 kls tendem a aumentar, Deus me livre.
As aulas da filhota voltaram, e com isso a correria tbém, e aquela horinha chatinha de tarefa tbém afff.
AH!! uma ótima noticia sarei por completo da bendita pneumonia, (bendita nada, maldita mesmo), com o perdão da palavra, o importante é que meu pulmão ta novinho, o médico me receitou uma vitamina VYTINAL, e fez questão de ressaltar pode tomar sossegada não engorda, kkkk, e com esse resultado estava me preparando pra ir pra Ubatuba, praia, arrumei tudo mas meu carro pela primeira vez nos deixou na mão, agora estamos nos preparando novamente espero ir dessa vez, precisando relaxar....
É isso, só isso, mais nada, até breve, e um super bjinhu a todos que me deixam sempre recadinhos carinhosos.