Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cabelo curtinho da minha princesa

Oi gente, este post hoje é todo da minha princesa, minha filhota fofa e  linda de viver,( o mãe coruja kkk).
A Randellyne (RANDA),tem uma veia toda , pat e fashion, graças a Deus rsrs, porque se não fosse eu morreria, é lógico que eu do uma forcinha, uma forçona mesmo rsrs, e mais uma vez decidimos dar um up no visual, ela estava toda afim de cortar o cabelo bem curtinho, eu resisti um pouco e cortamos na altura dos ombros, mas como as aulas começariam hoje, ela me disse: -Mãe quero um cabelo curtinho pra voltar diferente pra escola, então resolvi leva-la a cabeleireira e cortar, mas cortar mesmo.
E confesso que amei, ela amou, o papai amou, a tia Meiry amou vovó amou enfim todo mundo amou, ah! mas ela ficou ainda mais linda mesmo, bom se é que é possível ela ficar mais linda.


CABELOS CACHEADOS

Os cabelos cacheados dão muito trabalho para as mulheres, mas não há dúvidas que os cachos valorizam os traços femininos e as deixam muito mais jovens e LINDAS

Geralmente os cabelos cacheados, enrolados,crespos ou ondulados são desvalorizados pela falta de cuidados e conhecimentos de como oferecer o melhor cuidado a eles. "(POSTAISDAMODA)"











Ficou lindíssima meu amor, bom retorno as aulas, que Deus te livre e te guarde de todo mau, e te ajude a galgar os degraus de toda sua vida, Mamãe e Papai te amam muito infinitamente... bjinhus

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meu primeiro selinhoooooooooo \0/ \0/


Adorei o meu primeiro selo, vindo de um blog que adoro, e to sempre lá, obrigada Dri por me incentivar sempre.



Regrinhas


1.Nome e site de quem indicou o selinho:

Adriana Eulalia
Mamãe pela segunda vez


2. Dedicar para cinco seguidoras assíduas e cinco seguidoras novas no blog:

Brasil desnudo

Lary Silvestre, o prazer é todo seu!


http://futuraboneca.blogspot.com/
Pry pucca


http://adietacontinua.blogspot.com/
Fanta

p.s  Breve coloco o restante


3.Colocar uma frase, trecho de música, citação que seja alegre:


...Eu quero ser feliz
Antes de mais nada...Claudia Leite









segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Grrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!

Oi gente, vejam só depois de + ou - 4 meses, hoje a unimed me ligou pra dizer que minha cirurgia bariatrica não foi autorizada, apenas a da visicula, a tá eu faço uma agora e em julho faço outra brincadeira né, estou de pés e mãos atadas nem sei o que fazer, e pior, vou ter que fazer todos aqueles exames novamente, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Bom por  hora, vou esperar né, fazer o que.
Agora vou tentar emagrecer os 8 kls, que retornaram pra mim nessa espera, aff. E vamos lá começar tudo de novo kkkkk, só rindo.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sem animo.

Não apareço todos os dias mais estou sempre no mesmo lugar ...








Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.
Roberto Shinyashiki

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pneumonia????

Ninguém merece ficar doente, mas estou rsrs.
Na madrugada de domingo(9) para segunda, quase morri, muita dor nas costas, aliás no corpo todo, achei que era um resfriado forte mas passei tão mal que fui para o pronto socorro, chegando la o médico já me pediu uma chapa do tórax, fiz e uma surpresa desagradável Pneumonia, fiquei assustada ai me medicaram e agora to me recuperando tomando antibióticos e outros remédios, ai que horror.

Pneumonias são infecções que se instalam nos pulmõesórgãos duplos localizados um de cada lado da caixa torácica. Podem acometer a região dos alvéolos pulmonares onde desembocam as ramificações terminais dos brônquios e, às vezes, os interstício (espaço entre um alvéolo e outro).
Basicamente, pneumonias são provocadas pela penetração de um agente infeccioso ou irritante (bactériasvírusfungos e por reações alérgicas) no espaço alveolar, onde ocorre a troca gasosa. Esse local deve estar sempre muito limpo, livre de substâncias que possam impedir o contacto do ar com o sangue.
Espero melhorar logo.

domingo, 9 de janeiro de 2011

1 aninho da minha Mel

Eu procurei um poema, uma poesia, uma frase, encontrei muitas mas nenhuma que expressasse o meu amor por vc meu anjinho, (já estou em lágrimas), vc inunda minhas manhãs com esse seu sorrisinho  iluminado cheio de carinhinho, em pensar que a exatamente um ano atrás eu estava lá pra aplaudir sua chegada, porque sempre que chega uma estrelinha como vc tem que se aplaudir, vc é parte da titia, não imagino minha vida sem vc, escrevendo aqui agora penso em tudo que vc faz, quando faço vc durmi e vc me da sua mãozinha pra eu beijar, quando chego ai na casa da vovó e vc esta com um sorrisão pra mim, das vezes que me chama de tata rsrs, da sua boquinha quando come fazendo aquele barulhinho ã ã ã, e de quando vc acorda e já olha pra mim sorrindo, te amo d mais meu anjinho, nós somos como uma colcha de retalhos custuradinhas umas nas outras, vovó costurada na tia Rose, que costurada na mamãe Meiry, que ta bem pregadinha na prima Nani que te entrelaçada na tia Rose, que ta bem pregadinha na Melissa, que se pregou a vovó e assim fica toda custuradinha nossa colcha, e posso dizer somos todas uma só.
Feliz Aniversário meu anjinho, que o Senhor Deus que na sua infinita bondade nos presenteou com vc, lhe presenteia com bênçãos infindas, te amo doçurinha minha.
OBRIGADA SENHOR POR ME ESCOLHER PRA SER A "TATA" DESSE ANJINHO

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Consegui... estou em 2011

Bom, eu poderia começar dizendo nossa 2010 foi um ano super difícil, mas não quero não, mudei...
Bom 2010 foi um ano cheio de vitórias, pela bondade infinita de Deus que a cada dia mostrou o seu amor por mim e por minha família, quanta coisa acontece em 365 dias meu Deus!!! Imagina se não tivesse Deus duvido que teria chegado até aqui, eu espero que nesse 2011 eu possa consegui mais uma vez com a misericordia de Deus vencer.
Final do ano foi super corrido, parece que mais que dos outros anos, fera, filha, sobrinha, enfim família, que é e sempre será meu porto seguro, ah! sem contar a unimed que até agora só liberou metade da minha cirurgia pode se assim dizer kkk, espero que saia pra 2011, falando em cirurgia com a correria eu estava um desastre, cabelo pra arrumar, sombrancelha, unhas, nossa estava bem feinha kkkk, e passei o Natal assim, mas pro ano novo corriiiiiiiiiiiiiiii e consegui dei um up no visu, melhorei um pouquinho, enfim vamos começar 2011 com muita fé e esperança de em 2012 estarmos aqui novamente, desejo a todos as mais sublimes bênçãos do meu Deus, e vamos seguindo com as novidades por aqui bjinhus.